Variedade jovem e promissora - uvas "parisienses"

Pin
Send
Share
Send

Uvas - a planta em si é muito bonita, não importa o tipo de aplicação. A variedade da forma da folha, o tamanho da escova e a cor da fruta atraem a atenção.

Além disso, a maioria das belas na aparência, bagas e sabor da beleza não é inferior. Para uvas de variedades de mesa, como Karmakod, Alexander e Korinka Russian, esta qualidade é especialmente importante.

Variedade de parisiense altamente apreciado pelos produtores, graças à resistência ao frio, esta variedade muito boa está disponível para o cultivo em áreas com invernos gelados e, portanto, pode crescer em grande parte do território da Rússia.

Uvas "parisienses" - uma descrição da variedade e fotos, você encontrará no artigo.

Uvas "parisienses": descrição da variedade

Uvas de variedade parisiense pertence a variedades de tabela muito cedo, amadurece já no início de agosto. Pleven, Hope Early e Muromets têm o mesmo sinal.

A baga é rosa, muito grande, doce, suculenta, com aroma de moscatel e pele fina, coletada em cachos cilíndricos pesando 700-900 gramas.

A flor é feminina, mas isso não impede a polinização qualitativa. O arbusto tem uma grande força de crescimento. Os brotos amadurecem bem e criam raízes.A resistência do inverno da classe é boa, as geadas até 25 graus toleram estavelmente. A resistência à doença é média.

Apresentam excelente resistência a geada também é arqueado, coloração e North Rose Flamingo.

História da criação

Tipo de mesa de uvas Parisienka criou um famoso criador amador VU Kapelyushny.

Quando usamos a palavra amador é muitas vezes como desculpas antecipadamente para a qualidade, amador, supostamente, o que afirma.

Com os produtores de tudo, e se nos encontrarmos nas características das uvas, que foi criado por um criador amador, isso significa que a variedade maravilhosa e não pode ser de outra forma, conforme estabelecido no amor do grande homem para essa cultura incrível. A mão do mesmo criador pertencem ao Conde de Monte Cristo, Marcelo e Crimson.

Variedade de parisiense - um híbrido de variedades Vera e Muromets.

Fotos




Cultivo

No primeiro estágio de crescimento, é principalmente a rega e a capina. Weeds impedir o crescimento de jovens arbustos, é um abrigo para cigarrinha da uva, insetos, carrapatos.

Ao comprar um material de plantio, tenha cuidado. Acidentalmente comprei uma muda com um nome bonito pode surpreendê-lo desagradavelmente.

inspecione cuidadosamente as raízes, não se deve ou não tratar os seus estimulantes de crescimento para melhor enraizamento e desenvolvimento ativo do sistema radicular, ou Kornevin Geteroauksin bem adequado para esta finalidade. Muito bem, se o material de plantio cuidadosamente cultivada em um recipiente. Uma planta jovem transferirá facilmente o plantio.

Como pode plantar uvas, para que em toda a sua show de beleza, e colheu os ricos, de boa qualidade? É necessário escolher o lugar certo para pousar.

faz uvas não tolera forte norte e ventos de nordeste, melhor para colocá-lo nas paredes e cercas no lado sul ou oeste, se o desembarque ocorre na trincheira, é necessário orientá-los de norte a sul ou de leste a oeste.

Ideal para as uvas são solo fértil luz, mas se tais características não estão em sua área de terra - não importa, a sua fácil de refinar.

No poço, metro por metro, ou de um furo-trincheira, a uma profundidade de cerca de um metro, despeje o tijolo batido vermelho, lenha picado, e depois moído, misturado com estrume húmus, uma pequena quantidade de fertilizantes minerais complexos e tijolos vermelhos quebrados.Após o plantio e rega abundante no chão é melhor se chafurdar.

Aparar Outono não gaste mais cedo do que 15-20 dias após a queda folhagem. Deixar rebentos espessos e bem maduros, remover gavinhas e enteados. Uvas de variedade parisiense corte em 6-8 rins.

Doenças e pragas

Variedade de uvas Parisienka tem uma resistência média a doenças, faz sentido não abandonar as medidas preventivas.

Geralmente, é necessária a prevenção contra doenças como mofo e oídio, todos os tipos de podridão das uvas, bem como contra a antracnose, clorose, bacteriose e rubéola.

Os meios de proteção das uvas são divididos em dois grupos de acordo com o tipo de ação: são preparações de ação local e preparações de contato. Entre os meios de ação local, Bordeaux é o preferido.

Preparações tópicas Não penetre no corpo da planta, eles são ativos nos locais de aplicação, você precisa lidar com o arbusto completamente, não se esqueça sobre a parte inferior da folha.

A frequência da pulverização depende das condições meteorológicas. As preparações do tipo de contato de ação penetram na planta e preservam o efeito terapêutico e profilático, independentemente das condições climáticas.

A remoção cuidadosa da vinha protegerá as plantas de pragas que se escondem na grama. Lagartas da praga da uva e similares de pragas são destruídas usando Aktaru, carbofos ou qualquer outro inseticida, aplicando-o estritamente de acordo com as instruções.

Proteção abrangente

  1. O primeiro tratamento deve ser realizado quando os rebentos atingirem um comprimento de 10 a 15 cm, utilizando o Tivit Jet (100 gramas) e o Abiga Peak (40 ml). Para 10 litros. água.
  2. O segundo tratamento depois de três semanas, depois do primeiro. As mesmas preparações são usadas e nas mesmas quantidades que no primeiro tratamento.
  3. Pouco antes de florir. Tops Top 30 g. e Aktar 4 gr. por 10 litros. água. O Aktar pode ser substituído por qualquer inseticida, dosando estritamente de acordo com as instruções.
  4. O processamento é realizado no prazo máximo de 12 dias após o terceiro. A solução de trabalho é preparada a partir da preparação do Quadrase ou Cabrio Top de acordo com as instruções.
  5. 12 dias após o quarto tratamento. Esta pulverização é feita para proteger o ovário. Nós usamos Rhodomyl Gold 30 gr. Topázio 20 gr. e Aktar 4 gr. por 10 litros. água. O processamento protegerá a colheita duas semanas.
  6. Após 2 semanas usamos drogas que não deixam vestígios em bagas.Para fazer isso, ajuste 4 gr. e Topázio 4 ml. por 10 litros. água.

Este foi o último tratamento antes da colheita.

Se necessário, a folhagem é arrancada para melhor iluminação e arejamento das escovas.

Adubação adicional

Para obter uma colheita abundante e de alta qualidade, é necessário usar fertilizantes. Eles são divididos em dois tipos: mineral e orgânico.

Os fertilizantes orgânicos que introduzimos durante o plantio e os próximos curativos superiores só são necessários após três anos. Os fertilizantes minerais se esgotam muito mais rapidamente e precisam ser introduzidos com mais frequência. É melhor usar preparações complexas e introduzi-las estritamente segundo as instruções.

Bons resultados são fornecidos pelo curativo superior foliar. É realizado em três etapas. A primeira pulverização antes da floração, a segunda para uma baga do tamanho de uma ervilha e a terceira - 12 a 15 dias após a segunda.

É aconselhável realizar o acabamento em uma única solução de trabalho com equipamento de proteção. A escolha de drogas é grande e variada - Ecolista, Crystalal, Basfoliar, Adob, Salubor. Todos eles contêm macro e microelementos necessários para as uvas.

Pin
Send
Share
Send