É possível imaginar algo mais magnífico que as cúpulas da Rússia? Eles têm seu grande destino e nos curvamos diante deles.
Todo criador, seja um amador ou um profissional, está ansioso para criar algo incomum, algo que surpreenda a todos, até a si mesmo. No nosso caso, aconteceu. Esta foi a novidade «Cúpulas da Rússia F1».
Tomate "Domes da Rússia": descrição da variedade
O híbrido foi introduzido no Registro de Estado da Federação Russa, recomendado para cultivo em fazendas especializadas no cultivo de plantas exóticas.
Variedade de maturidade precoce, destino de saladas. O arbusto é alto, com até 2,5 metros de altura, um poderoso tipo indeterminado. A longevidade é média. A planta precisa de uma liga e formação.
A flor é simples. O pincel é composto por 3 ou 4 frutas.
Características da fruta
- Tomates são muito grandes, na estufa crescem mais de 500g.
- Saturado vermelho, liso, arredondado piramidal com um bico;
- Uma cópia aproximada da cúpula;
- O sabor é excelente;
- Tomate é carnudo, denso, doce;
- Câmaras de sementes de 4 a 6. Sementes um pouco;
- As frutas são adequadas para saladas, sucos e alimentos enlatados.
Híbrido, projetado para crescer em uma estufa.No campo aberto não pode mostrar todas as suas capacidades. A colheita será metade, já que a duração do período vegetativo é muito menor. O crescimento total do tomate não chega, os frutos serão do tamanho de híbridos comuns de grande porte.
Doenças e pragas
O Dome Hybrid da Rússia tem boa imunidade. Criadores criam híbridos com propriedades específicas, a resistência a doenças é uma delas.
O interesse pelos tomates "Domes of Russia F1" está crescendo a cada ano. Os amantes de vegetais falam do híbrido como uma salada de tomate promissora, de alto rendimento e muito saborosa.