Rosas inglesas: descrição e fotos dos melhores representantes dos grupos de variedades de David Austin

Pin
Send
Share
Send

Rosas inglesas apareceram graças ao cientista britânico David Austin nos anos 80 do século passado, com a ajuda de cruzar rosas velhas com grupos modernos de híbridos de chá e flores do grupo Floribund. Esta união harmoniosa permitiu receber a rainha de flores inglesa seguintes vantagens:

  • aroma incomparável;
  • ciclo de floração longo - até 4 meses;
  • inflorescência uniformemente florescer em todo o mato.
Considere as variedades mais populares de rosas inglesas com nomes e descrições detalhadas de cada espécie.

  • "William Morris"
  • "Benjamin Britten"
  • "James Gelway"
  • Rosa Crocus
  • "Celebração de Ouro"
  • "Augusta Louise"
  • "Sin Thomas"
  • "Peregrino"
  • "Espírito da Liberdade"
  • "Abraham Darby"

"William Morris"

Foi retirado em 1998. O diâmetro da flor atinge 12 cm, a gama de cores varia de rosa para pêssego. Uma flor contém mais de 40 pétalas.

As inflorescências são coletadas em grupos de pouca flor que são resistentes à chuva. As flores cupriformes de uma forma da forma de xícara dotam-se de um aroma muito forte. A variedade de floração é irregular, longa e abundante. O arbusto da forma ereta cresce rápido o suficiente. A altura de uma planta adulta chega a 1,5 m.

Quando a William Morris foi cultivada em um terreno aberto, as rosas mostraram boa resistência a mudanças de temperatura e muitas doenças, além de excelente adaptação a diferentes locais climáticos. A variedade precisa de alimentação regular, circuncisão sazonal de inflorescências descoloridas, e de outra forma ostinki - rosas são despretensiosas e as melhores variedades em comparação com os outros.

Importante! Graças ao clima chuvoso do nebuloso Albion, as flores das variedades inglesas são leves e, no entanto, são resistentes à sombra. Para o desenvolvimento normal e a vida, são suficientes 5 horas de sol a tempo inteiro por dia.

"Benjamin Britten"

Foi retirado em 2001. Nomeado após o compositor inglês Benjamin Britten. As flores de uma variedade são incomuns para esta espécie, desde que tenham uma cor vermelha com uma cor alaranjada.

Os botões abrem-se gradualmente, formando flores em forma de taça com até 11 cm de diâmetro, são simples ou recolhidos em pequenas inflorescências.

As flores são dotadas de mais de 50 pétalas cada. Benjamin Britten tem um forte aroma com notas frutadas e um toque de vinho, a floração ocorre várias vezes por ano. Rosas de David Austin desta variedade crescem um arbusto ramificado até 1,3 m de altura com galhos bastante finos,que estão interligadas entre si. Cultivo, cuidado e resistência a doenças não diferem de outras variedades desta espécie.

Leia também sobre o cultivo de outras variedades de rosas: Floribunda e Double Delight.

"James Gelway"

Foi publicado em 1985. A característica mais impressionante é a forma das flores. As pétalas formam uma flor de forma ideal, enquanto as externas são levemente dobradas e ligeiramente maiores em tamanho que as demais. Grandes flores de até 10 cm de diâmetro têm uma cor rosa quente no centro e um rosa pálido em torno das bordas.

Os botões são dotados de densas flores de terry e emitem um delicado cheiro de óleo de rosa. James Galway tem um arbusto com galhos longos graciosos, nos quais praticamente não há espinhos. Sua altura pode chegar a 1,5 m de altura. A variedade é resistente a doenças e floresce algumas vezes por temporada até o final do outono.

Decore o seu canteiro de jardinagem para ajudar: andaime, cobertura do solo e rosas.

Rosa Crocus

É deduzido em 2000. Flores ideais para os amantes das cores pastel. Botões de tamanho pequeno (até 10 cm) têm a forma de um copo, florescem quase simultaneamente em todo o mato e são pintados em um tom branco puro ou limão-pálido.

As flores são coletados em pequenas escovas e dotado de aroma suficientemente delicada. Crocus Rose é uma variedade florescente. Os arbustos são plantados em um lugar ensolarado. Além disso, eles precisam de poda e alimentação em tempo hábil.

Arbustos esta classe suficientemente inferior ao tamanho adulto planta alcançou 1,2 m. Forma arqueada magnífico é conseguido graças rebentos. Rosas de Austin deste grau são resistentes a geada e precipitação. O tratamento oportuno ajudará a se livrar de possíveis doenças.

Voce sabe English Roses - um tipo relativamente novo de flores, aprender o que é, o mundo ajudou o agricultor David Austin e seu amigo Graham Thomas, quando, em 1961, trouxe uma flor "Constance Spry" e lançou as bases para essa variedade.

"Celebração de Ouro"

Foi retirado em 1992. Rosa celebração dourada brilha devido à sua coloração e ouro parece ótimo, não só no jardim, mas também em todo o ramalhete. A visão recebeu um grande número de prêmios em diferentes indicações.

As flores crescem até 16 cm de diâmetro. Bud lentamente dissolvido e permite-lhe desfrutar de longos rosa em toda a sua beleza.

A flor tem um período de reparação de floração, dando ao jardim um aroma fresco. Para arbustos completo devem ser plantadas a uma determinada posição elevada com a presença de uma quantidade suficiente de luz. A altura do mato pode ser de 1,5 m.Tal como acontece com as variedades anteriores, estas rosas de David Austin têm a mesma alta resistência às doenças e são a variedade mais resistente do inverno.

Para um bom crescimento e um belo florescimento de rosas, você precisa saber quando plantar (na primavera ou no outono) do que alimentar, aparar e preparar para o inverno.

"Augusta Louise"

Foi introduzido em 1999 na Alemanha. Esta rosa de jardim inglesa foi criada para o aniversário da Getta e tem o maior número de todos os tipos de prêmios do mundo.

Flores Gustomahrovye de tamanho grande e formato nostálgico mudam a cor dependendo das condições do tempo de vinho rosa para champanhe. Bud tem até 40 pétalas. Floresce é repetido com um aroma de fruta forte. O arbusto pode ser de tamanhos diferentes - de 70 cm a 1,2 m de altura. É dotado de alta resistência a geadas e doenças.

Augusta Luise tem algumas características especiais na escolha do local de pouso e na preparação do solo, conforme descrito na descrição. Variedade gosta de luz, você precisa saber ao escolher um lugar. Durante o período vegetativo é necessário realizar a poda regular de inflorescências desbotadas e cobertura para o desenvolvimento.

Importante! Variedades inglesas precisam de um pouco de agitação depois da chuva, isso é feito para que os botões não retenham a umidade e não formem cinzas.Se uma lesão for encontrada, remova a área doente do primeiro rim desenvolvido no menor tempo possível.

"Sin Thomas"

Foi publicado em 1983. Rosas inglesas desta variedade são as mais populares na cor e são um dos melhores tipos de Austin, que é conhecido pela Royal National Society of Rose Growers.

É Graham Thomas que tem uma cor amarela rica e pura, embora os botões sejam de uma cor diferente - do amarelo brilhante ao pêssego, e isso faz com que esse inglês fique incrivelmente bonito. Flores em forma lembram copos e ainda cheiram como uma rosa de chá. Eles são terry, 10 cm de tamanho, coletados em uma escova. Cada botão tem mais de 70 pétalas, com divulgação completa a rainha das flores parece ainda mais magnífica.

Os arbustos da forma bonita estão em cores durante o verão. Em climas frios, os brotos crescem para 1,5 m, e em países quentes o tamanho pode ser duas vezes maior. O cuidado adequado implica poda atempada. A variedade tem uma alta resistência a várias doenças.

Aprenda sobre as sutilezas do cultivo de chá, rosas canadenses, rosa mosqueta (rosa enrugada) e malva (estoque-rosa).

"Peregrino"

Foi retirado em 1991. "Peregrino" - uma variedade de rosas, que foi obtida pelo cruzamento de Graham Thomas e Yellow Button.Na flor, o centro amarelo e as pétalas exteriores brancas estavam perfeitamente ligadas, o que, como resultado, cria a ilusão de um brilho.

A flor tem um diâmetro de 8 cm, as pétalas dobram-se idealmente em uma roseta que é colorida por um longo tempo. O cheiro lembra o aroma de uma rosa chá e mirra. Os arbustos são eretos e magníficos na aparência, crescem a uma altura de 1,5 metros e são dotados de brotos fortes e folhagem de uma cor rica. Rose Inglês "Pilgrim" tem uma resistência à geada e doenças acima da média.

Voce sabe Encontrou fósseis e fósseis de rosas, indicando sua idade de cerca de 50 milhões de anos. A rosa cultural é de cerca de 5000 anos de idade, agora existem cerca de 300 tipos de rosas, cerca de 30 000 variedades.

"Espírito da Liberdade"

Foi retirado em 2002. Rosa Espírito da Liberdade floresce belas flores grandes, coletadas em botões em forma de taça de cor rosa, às vezes com um tom de lilás.

O aroma da rosa recolhe notas fortes de óleo de rosas e notas cítricas e não passa por toda a floração.

A desvantagem dessa variedade é que, depois da chuva, os botões caem e nunca mais se levantam. O arbusto pode crescer até 2,5 m e precisa de poda fácil.Comprar mudas de rosas deste tipo, é necessário levar em conta a descrição desta variedade.

"Abraham Darby"

Foi publicado em 1985. O parque Rose inglesa desta variedade é único, pois é derivado ao cruzar variedades modernas. Os botões são clássicos em forma de taça, cor cobre-damasco no centro e com pétalas de rosa ao longo das bordas.

As flores são grandes, de tamanho grande a 15 cm de diâmetro, às vezes as pétalas murcham diretamente sobre a flor, podem ser simples ou criar pequenas inflorescências. A floração começa antes dos outros e passa por ondas que se repetem com alguma regularidade. O aroma é forte e frutado, com pequenas notas de morango.

Abraham Darby forma um denso arbusto arredondado, durante a floração é coberto de flores. Devido à altura, a variedade é usada como uma rosa ou como um hedge. Resistência a doenças e mudanças de temperatura é alta.

Importante! Realize a poda apenas com um podador afiado, só que neste caso os brotos não serão feridos. O corte é feito em um ângulo de 45 graus. Recomenda-se lubrificar as fatias com uma proteção de jardim.
Rosas inglesas podem ser encontradas em qualquer catálogo e, conhecendo suas características, todos podem encontrar o caminho certo sem problemas.

Assista ao vídeo: MARTE - ANDREW BASIAGO, o homem que esteve em Marte - legendado

Pin
Send
Share
Send