Embaixador da Índia recomenda agricultores ucranianos para cultivar leguminosas

Pin
Send
Share
Send

fazendeiros ucranianos têm um enorme potencial para exportar grãos para o mercado indiano. Isto foi afirmado pelo Manoj Kumar Bharti, Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da Índia para a Ucrânia, durante a conferência "Agronegócio - de 2017: instrumentos financeiros, tecnologias inovadoras, avaliação de risco e de gestão", que é realizada hoje em Kiev.

"Índia e Ucrânia estão trabalhando em estreita colaboração no sector agrícola, o maior importador da Índia de óleo de girassol da Ucrânia, mas ainda há muitas áreas em que pretendemos expandir nossa cooperação ..", - disse Manoj Kumar Bharti. "A Índia tem uma população de 1250000000 pessoas e principalmente consumir feijões e lentilhas. A demanda anual de pulsos no país de cerca de 90 milhões de toneladas, mas são a Índia só produz 9 milhões de toneladas. Portanto, esses produtos são exportadores do Canadá, mas a Ucrânia está mais perto para a Índia. Eu tenho sempre insistentemente recomendou que os agricultores na Ucrânia se concentram na produção de legumes para exportá-los para o mercado indiano ", disse o embaixador.

Ele disse que em 2016 da Ucrânia pela primeira vez um grande volume de leguminosas foi exportado para a Índia. "Se tomarmos a exportação de legumes, trigo e óleo de girassol, o total de exportações da Ucrânia será de 40 a 50%.Nossos países têm um grande potencial no comércio, que de acordo com as estatísticas de 2016 foi de US $ 2,1 bilhões, dos quais US $ 1,75 bilhão foram exportados para a Ucrânia. Portanto, os agricultores ucranianos devem prestar atenção ao mercado indiano ", disse Manoj Kumar Bharti.

Pin
Send
Share
Send