Efeito terapêutico do mel uterino no corpo humano, especialmente a preparação de geléia real

Pin
Send
Share
Send

Desde os tempos antigos, o mel tem sido usado como um remédio único. Uma ampla gama de ações do produto torna possível usá-lo em muitos casos. Manuscritos médicos antigos descrevem um grande número de receitas baseadas em mel com a adição de ervas e em forma pura. Hipócrates tomou o próprio mel e tratou com sua ajuda seus pacientes. Na medicina moderna, produtos apícolas também são muito apreciados e têm sido utilizados com sucesso como um medicamento.

  • Como o mel mãe, suas características distintivas
  • Útil do que mãe querida, e quando usá-lo
  • Como preparar a mistura de mel e geleia real
  • correcta aplicação do mel mãe
  • As contra-indicações médicas mãe licor para o uso de

Como o mel mãe, suas características distintivas

A geleia real é produzida pelas abelhas na alimentação das culturas de insectos maturação útero e larvas de parasitas. Etogustoe como gelatina, sólido branco com um sabor amargo. Uso do mel matriz reforçada pelo facto de que ambos os produtos são úteis separadamente e saturada de acção do fármaco nutriente.

Mel com geléia real tem uma muito leve, quase branco, às vezes creme.Muitos erroneamente acreditam que há um grau especial de mel branco - creme de mel, que contém geléia real, é uma ilusão. Chantilly mel com geléia real, ou, como é chamado, geléia real, é necessário cozinhar sob certas regras e proporções. Uma tonalidade tão leve da composição é obtida porque o mel de acácia, cal ou outras variedades de cor clara é utilizado para cozinhar.

Voce sabe Observando a vida das abelhas, os cientistas descobriram que as larvas, nascidas apenas de ovos, são alimentadas com geleia real, durante a semana ganham peso 2,5 mil vezes mais que no nascimento. A ingestão de geléia real prolonga a vida do útero para seis anos, embora as abelhas simples vivam cerca de um mês. Isso indica um alto valor nutricional, rejuvenescedor e estimulante da vida.

Útil do que mãe querida, e quando usá-lo

A geléia real pode ajudá-lo na luta contra muitas doenças, é até recomendada em muitos casos como um certo estimulante. Mel com geleia real tem uma ampla gama de propriedades úteis devido a um conjunto de elementos úteis:

  • Carboidratos: frutose, maltose, glucose, melitsitose, pentosano;
  • Elementos úteis: Potássio, cálcio, ferro, silício, magnésio, outras forças;
  • Aminoácidos: lisina, arginina, leucina, ido glutico, alonina e outros;
  • Ácidos orgânicos: oxálico, málico, láctico, glicólico, âmbar e muitos outros.
Além do acima, a composição contém vitaminas: C, B1, B2, B3, B5, B6, B12, PP, A, H, K, D e outros. Toda essa massa útil e necessária ao nosso corpo transforma o mel uterino em um elixir da vida. Esta mistura cura, fortalece a imunidade, estimula a atividade vital, rejuvenesce e retarda o envelhecimento.

Para fortalecer a imunidade, basta tomar 0,5 colher de chá por dia. Para crianças com falta de peso, os médicos prescrevem um curso de tomar geléia real. Também é usado para prevenir doenças respiratórias e infecciosas agudas, com quedas de pressão, anemia, anemia e dores de cabeça.

Importante! Não é recomendado o uso freqüente de geléia real, pode levar ao vício do corpo ao produto e, como resultado, à rejeição e reações alérgicas.
Mel com geléia real ajuda com aterosclerose, tuberculose, estomatite, corrimento nasal e muitos outros problemas. Kiprejnyi um grau do mel recomenda usar na estrutura para acalmar um sistema nervoso, rejuvenescer uma pele, tratar um prostatitis. Mel Taiga ajuda com problemas cardíacos, hipertensão, doenças hepáticas e pulmonares.

Geléia com mel Bashkir trata depressão, gastrite, bronquite, restaura a visão e a memória. É um bom bioestimulador e uma forma de combater o inchaço. O mel com geleia real é usado por mulheres com doenças ginecológicas, homens com adenomas e prostatite. Esta composição, se aplicada adequadamente, contribui para a concepção.

Como preparar a mistura de mel e geleia real

Aproveitando-se do fato de que muitos compradores não sabem como o mel se parece com a geléia real, vendedores inescrupulosos adicionam vários espessantes ao mel. Eles permitem que o produto seja armazenado por um longo tempo e dá a consistência do creme, mas não há leite neles. Em produtos falsificados, existem muitos carcinogênicos que podem causar um tumor maligno. O produto natural deve ser de cor branca natural, não deixar um depósito quando dissolvido e não apresentar turbidez. Com mistura intensiva de leite e mel, formam-se bolhas de ar, que dão ao produto uma cor branca.

Atenção por favor! É desejável usar variedades úteis e leves de mel: lima, acácia, framboesa, algodão.A mistura com mel de trigo mourisco será de cor escura.
Para máxima conservação das propriedades medicinais é necessário saber como o mel é feito com geléia real. Ao fazer a composição, mel "semeado" é usado, produto fresco pode dar uma reação que afeta a qualidade da composição. Prepare geléia real na proporção de 1 g de leite por 100 g de mel. A mistura é batida e aquecida. A consistência do produto preparado adequadamente se assemelha ao óleo.

correcta aplicação do mel mãe

Mel com geléia real é um remédio, o que significa que você precisa saber como tomá-lo e em que quantidades. Na maioria dos casos, o curso de um mês de tomar uma colher de chá antes das refeições ou durante o curso de uma ou duas vezes por dia é necessário. Para a prevenção da gripe no inverno, tome uma vez por dia meia colher de chá. Para acalmar os nervos, limitar a recepção de mel durante o dia, a recepção à noite pode provocar insônia. Para melhorar a imunidade, recomenda-se passar de 3 a 4 cursos por ano durante duas semanas cada. Tome 5 gramas de mel uterino antes das refeições, duas vezes por dia.

Lembre-se! A ingestão única do masterbatch não trará resultados de cura, apenas cursos repetidos. O abuso de tal composição pode piorar a saúde.

Além da medicina, o mel uterino é usado ativamente em cosmetologia. Com base em mel e leite de abelha, produtos de cuidados da pele, cabelo, unhas são fabricados. Para fazer uma máscara facial, você precisa misturar uma colher de chá do produto com duas colheres de sopa de leite, misture bem. Mantenha a mistura de mel e leite em um recipiente de vidro, em local frio e escuro, não mais que três meses.

Interessante! O cientista francês Kailas escreveu um livro sobre abelhas e apicultura em 1953, no qual chamou a atenção para as extraordinárias propriedades terapêuticas do mel e da geléia real.

As contra-indicações médicas mãe licor para o uso de

Cada medicamento tem indicações e contra-indicações, não uma exceção e mel uterino. Existem situações em que essa composição pode ser tomada com limitações. Por exemplo, na gravidez, intoxicação e lactação. Nesta situação, é melhor consultar um médico, já que o mel é um produto alergênico. Pode provocar complicações no feto, dar uma alergia ao bebê nascido. Bebês pequenos, perda de peso, mel uterino também é mostrado, mas é necessário calcular com precisão a dose e monitorar constantemente a reação da criança, as menores mudanças em seu estado de saúde.

Contraindicado em pessoas com problemas de coagulação do sangue, alergias e sofrimento da doença de Addison. É perigoso tomar geleia real em tumores cancerígenos. Na presença de problemas hipertensivos, trombose, insônia crônica e alto nível de glicose no sangue, a consulta com um médico especialista é obrigatória. É possível prevenir infecções virais, mas é perigoso tratar a doença infecciosa já existente: a composição pode acelerar a infecção do corpo.

O mel e a geléia real são certamente um produto útil e curativo, mas não o consideram uma panacéia, muito menos se automedicar sem consultar um médico.

Pin
Send
Share
Send