Nós construímos cercas decorativas com nossas próprias mãos

Pin
Send
Share
Send

Cerca de canteiros de flores - isso é uma coisa muito interessante e bonito. O comprimento do gabinete pode variar de acordo com os desejos do cliente.

Concordo, muitas vezes você pode encontrar esse problema, que a instalação de uma cerca alta - decisão imprudente.

Isso pode estar associado a muitos, incluindo não a estética. Para isso, existem cercas decorativas para canteiros de flores, que irão decorar vantajosamente o lugar para flores. Essa cerca pode ser usada não só para embelezar os canteiros de flores, mas também para muitas outras coisas: estacionamento, área de recreação, área de jardim, gramado, etc.

Se você decidiu colocar essa cerca em seu jardim, então você sabe que tal decisão tem um significado decorativo, do que alguma outra, protetora.

Preste atenção à beleza estética da cerca decorativa para canteiros de flores, e então você pode sentir toda a força das emoções!

Cerca de plástico decorativa

Com a aparição no mercado de construção de um material chamado plástico (PVC), a demanda por muitos materiais alternativos começou a declinar acentuadamente.

Tal queda na popularidade é fácil de explicar, uma vez que o plástico tem várias qualidades positivas que não são encontradas em outros materiais para construção.

Talvez a qualidade mais lucrativa do plástico seja sua resistência às mudanças sazonais de temperatura. A partir disso, você pode colocar uma cerca de plástico decorativo em seu site praticamente em qualquer época do ano, e vai durar muito tempo.

Deve-se notar que os valores de temperatura limite da cerca de plástico, sob a qual permanecerá por muito tempo, são -15 / + 50 graus Celsius.

Entre outras qualidades úteis de uma cerca decorativa de plástico, vale a pena destacar que essa cerca é resistente a ácidos, sais e gorduras, etc. O processo tecnológico para a produção de vedações decorativas plásticas é que uma mistura para a fabricação de cloreto de polivinil é misturada. Aditivos e modificadores adicionais são adicionados, o que ajuda a prolongar a vida útil da cerca.

Cerca de concreto decorativa

Essa cerca tem as seguintes vantagens:

  • Força;
  • Estabilidade;
  • Baixos custos operacionais;
  • Variedade de espécies no mercado, assim como flores;
  • Ausência de insetos;
  • Variedade de desenhos;
  • Versatilidade

Observe que as cercas de concreto não são inferiores aos análogos de tijolos para durabilidade. Também é muito interessante saber que o medidor de tal vedação é mais barato que um analógico de tijolos.

Outro fato interessante é que não há necessidade de estabelecer a fundação ao longo de todo o perímetro da cerca.

Cercas feitas de concreto não se deterioram e não requerem cuidados.

Cerca decorativa de madeira

Cerca de madeira Uma parte integrante do design da paisagem do jardim.

Cercas de madeira podem servir para diferentes fins, entre os quais de forma especial é para destacar o decorativo.

A prioridade, que é guiada pela seleção da cerca por cada proprietário, é a compatibilidade ecológica, que é uma vantagem da cerca de madeira.

Este tipo de vedação requer cuidados consideráveis. Mas, ao mesmo tempo, é necessário destacar a beleza e a estética dessa cerca, tão agradável aos olhos do verdadeiro mestre.

Assista ao vídeo: Como fazer uma escultura de gesso adorável com seus filhos

Pin
Send
Share
Send