Como as formigas vermelhas vivem?

Pin
Send
Share
Send

O aparecimento no apartamento de pequenas formigas vermelhas não pode agradar os habitantes permanentes da habitação. Insetos que parecem bastante inócuos, de fato, trazem sérios problemas para os donos.

Neste caso, eles não querem deixar as premissas escolhidas, trazendo todas as novas gerações de pragas.

Aparência

Pequenas formigas vermelhas, capazes de viver em apartamentos ou casas, são chamadas de faraós. Da floresta e do jardim distinguem-se por um corpo menor, cujo comprimento não excede 1,8-2,2 mm. Os tegumentos têm uma cor monofônica castanha clara ou laranja. O abdômen é às vezes um pouco mais escuro.

Trabalhando as formigas vermelhas com mais freqüência, eles são muito pequenos e sem asas. Os machos são duas vezes maiores o comprimento do corpo atinge 3,3-3,6 mm, eles sempre têm asas transparentes. Feminino (útero) são as maiores formigas com um comprimento de corpo de até 5,2 mm. Eles podem ser vistos apenas agitando o ninho. As rainhas têm asas que desaparecem após o acasalamento.

Como distinguir as formigas das ruas das ruas?

Se você não olhar as dimensões do tronco, as formigas do apartamento são facilmente confundidas com formigas florestais. Os últimos também são pintados de laranja, mas no marrom do outro lado do abdômen há faixas de luz. Além disso, se você olhar de perto, poderá ver as diferenças nas cores.Faraós formiga tem o mesmo tom em todos os segmentos do tronco, enquanto nos insetos de rua, apenas o peito e a parte de baixo da cabeça são vermelhos. Abdome e abdome pintado em marrom escuro ou preto.


IMPORTANTE! As principais diferenças estão no modo de vida. Se os indivíduos da floresta constroem formigueiros durante toda a vida e os expandem, cuidam de um único útero e cultivam novas gerações, as formigas do faraó estão envolvidas principalmente em atividades destrutivas, causando danos consideráveis.

Foto do útero de formigas vermelhas domésticas:

Estilo de vida

Essas pragas foram descobertas pela primeira vez durante as escavações das pirâmides no Egito, portanto eles são chamados de faraós. Eles se espalharam da Ásia, em particular, da Índia e do Paquistão. Parasitas muito termofílicos que não podem existir na rua, onde eles simplesmente congelarão. Portanto, as formigas se instalam em casas e apartamentos, dificultando significativamente a vida dos moradores.

Uma vez em um quarto adequado, as formigas começam a explorar o espaço, procurando lugares para inúmeros ninhos. Eles preferem viver secretamente - sob tapetes e carpetes, atrás de rodapés, sob móveis ou em fendas e buracos sexuais.É muito difícil encontrar seus habitats.

Na comida formigas vermelhas absolutamente despretensioso, no curso pode ir todos os orgânicos. Devido a isso, os parasitas podem existir em quase toda parte.

Outra desvantagem significativa é a constante formação de novos ninhos. São essas pragas que estão envolvidas em todo o seu tempo. Mesmo se você encontrar e destruir um, a colônia não sofrerá muito. Cada novo ninho está intimamente ligado ao principal, mas não depende dele, comendo e se desenvolvendo de forma absolutamente independente.


ATENÇÃO! Literalmente, em questão de semanas, o formigueiro está se espalhando ativamente, cobrindo todas as instalações.

As rainhas são geralmente várias, mesmo em um ninho, sua vida útil é muito significativa - cerca de 4,5 anos. Durante esse tempo eles conseguem produzir várias gerações de pragas.

Para exterminar completamente toda a população de formigas-faraó no apartamento, você terá que combinar várias ferramentas de uma vez, enquanto processa toda a área ocupada. As formigas caseiras vermelhas são consideradas as mais difíceis de parasitar. Lutar contra eles leva muito tempo e requer muito esforço.

Que mal eles trazem?

Apesar de estes parasitas não morderem e não entrarem em contacto com outras pessoas, causam danos consideráveis!

  • deterioração. Pequenos tamanhos permitem que as pragas penetrem em quase todos os lugares. As formigas podem ser encontradas em cereais, açúcar, pão e qualquer outro produto comestível. Mesmo que comam um pouco, ninguém vai querer usar comida que os insetos tenham visitado;
  • poluição ativa das instalações. Perto dos ninhos, os restos de comida, cadáveres de insetos, seus excrementos e outras pragas de pragas são acumulados. Esses "lixo" estão em lugares escondidos, então as pessoas raramente são encontradas. Devido a isso, eles gradualmente começam a apodrecer, atraindo fungos e bactérias patogênicos, bem como larvas de outros parasitas domésticos;
  • Formigas faraó pode carregar uma pilha de doenças da ascaridíase à peste bubônica.

De onde vêm as formigas vermelhas no apartamento?

As razões para o aparecimento de formigas vermelhas no apartamento são muitas. Insetos são atraídos por cheiros deliciosos e calor, então eles procuram por quaisquer vagas para entrar na casa. Desta forma, não só brownies, mas também de rua por exemplo, pequenas formigas vermelhas. No entanto, ao contrário do Faraó, apenas cópias individuais podem aparecer no apartamento, e elas não permanecerão por muito tempo.

Pequenas formigas vermelhas podem aparecer no apartamento, entrar pela porta aberta, pegar as roupas ou os sapatos.

Formigas vermelhas não aparecem por acaso. Na maioria das vezes, a impossibilidade de viver em um lugar antigo, tais como a falta de comida ou de um número demasiado elevado de colônias, os parasitas começar a procurar um novo local de residência. Eles podem entrar na casa dos apartamentos vizinhos, das adegas, das entradas ou das instalações adjacentes à casa. Nos casos mais raros, indivíduos individuais vêm em roupas de proprietários ou objetos.

Sobre as formigas vermelhas domésticas pode-se dizer que o tamanho não importa! Insetos minúsculos pode facilmente resistir a uma guerra com grandes pessoas inteligentes, causando-lhes um monte de problemas.

Fotos

Em seguida, você verá uma foto das formigas vermelhas:

Assista ao vídeo: 7 Curiosidades Assustadoras sobre as Formigas

Pin
Send
Share
Send