Árvores e arbustos coníferos - um verdadeiro achado para o projeto de jardins e jardins. A coroa perene de plantas adorna o território durante todo o ano, e a durabilidade e a despretensão permitem que elas sejam usadas em projetos de design projetados por um longo tempo. O zimbro no paisagismo é um verdadeiro achado: composições com ele podem ser usadas para recriar muitos estilos ...
Devido à grande variedade de espécies e variedades, os zimbros assumiram posições altas entre as plantas ornamentais. Existem árvores e arbustos rastejando no chão.
Zimbros se encaixam perfeitamente em vários estilos de paisagismo. Eles podem ser preenchidos com canteiros e gramados ou plantados como uma cerca viva. As coníferas ficam ótimas em slides alpinos e jardins nativos.
Como usar variedades de zimbro e variedades nas decisões de design
Apesar de existirem quase 70 variedades de zimbro, nem todas são adequadas para o cultivo. Na maioria das vezes, essas plantas são utilizadas com qualidades decorativas e, principalmente, com a capacidade de tolerar nossos invernos frios.
- O zimbro chinês tem várias formas: de árvores de 15 metros a arbustos anões com cerca de 30 cm de altura. Não apenas os jardineiros apreciam isso, mas também os mestres dos bonsais. A variedade é adequada para gramados, canteiros, bordas e colinas alpinas.
Variedade "Alpes Azuis":
Grau Stricta:
- O zimbro comum é parecido com uma árvore (até 18 m) e é arbusto. Vista muito numerosa.
Variedade "Depress Aurea":
Variedade "Repanda":
- O zimbro da Virgínia, como as espécies anteriores, é parecido com uma árvore, arbusto e rastejante.
Grau "Hetz":
Grau "Gray Oul":
Variedade "Blue Cloud":
- O zimbro cossaco é o mais popular e despretensioso. É conveniente no design de áreas com terrenos complexos, pois fortalece bem o solo em declives e declives.
Variedade "Danub azul":
Variedade "Arcadia":
Grau "Hixie":
Grau "Glauka":
- Zimbro escamoso tolera condições urbanas. Parece espetacular em gramados e meio-fio em grandes parques.
Variedade "Holger":
Variedade "Dream Joy":
Variedade "Blue Carpet":
- O zimbro de rocha é plantado em colinas alpinas e jardins rochosos, e as variedades altas e colunares se sentem bem em parques e praças da cidade.
Variedade Blue Arrow:
Grau "Skyrocket":
- O zimbro do meio é um arbusto grande e amplo que fica ótimo ao longo das margens dos caminhos do jardim. Pode ser uma tênia.
Nota "Mordigan Gold":
Grau "ouro velho":
- Zimbro horizontal é uma planta baixa rastejando no chão. Altura dos arbustos 35-40 cm, largura até 2,5 m, resistente ao gelo, tolera calor e ventos fortes. Recomenda-se plantar esse tipo de zimbro em encostas com solo pedregoso, pois a planta, enraizada, não permite que o solo desmorone. É bom usá-lo em slides alpinos e em jardins ecológicos.
Nota "Príncipe de Gales":
Variedade "Lime Glow":
Nota "Andorra Compact":
Grau "Blue Chip":
Algumas fotos bonitas com diferentes variedades de zimbros em composições de paisagens.
Uma variedade de espécies, variedades de zimbros, suas formas e tamanhos, a cor das agulhas, sua despretensão e beleza - tudo isso permite que essas sempre-vivas sejam bem-vindas aos hóspedes em nossos jardins e casas de verão.