As uvas, como uma cultura de jardim, não têm rivais, vemos isso nas telas de grandes mestres, afrescos antigos, na mobília refinada dos interiores do palácio e nas esculturas de lápides, tão requintadamente externamente.
Uvas frescas em toda a sua variedade de cor, forma, gosto, ganhou um lugar real legítimo na nossa mesa. E vinhos de uva são uma longa e longa história.
Mas isso não é tudo, porque as uvas também são secas, obtendo assim um longo armazenado e adequado para uso em uma variedade de pratos passas. Para a sua preparação, variedades de uvas que não têm ossos são bem adequadas sultana.
Entre os kishmish estão os mais famosos Centenários de Kishmish, Attica e Kishmish Jupiter.
Uvas "Kishmish Nakhodka": descrição da variedade e fotos
Uvas da variedade Kishmish Nakhodka é uma variedade de uvas de mesa muito precoce sem caroços. Baga bastante grande, peso até 8 gramas, oval, rosa, doce, a polpa é densa e não tem inclusões rudimentares, nenhuma tendência a rachar.
Muscat White, Julian e Gordei também estão amadurecendo muito cedo.
A pele é macia. Bagas rosa coletadas em cachos cônicos de massa de 700 gramas a 1500 gramas. A produtividade é boa - 6 kg. do mato. Já no início de agosto, você pode filmar o primeiro pincel.
O arbusto tem uma grande força de crescimento, atira maduro cedo, tem bom enraizamento. A flor é bissexual.
Variedade Kishmish Encontre frio, geada até 23 graus ele não está com medo. A resistência a doenças também é alta.
Resistência ao gelo também mostra Super Extra, North Beauty, Pink Flamingo e Alexa.
Foto das uvas "Kishmish find":
História da criação
Variedade de uvas Kishmish Nakhodka foi obtida por um criador amador VN Krainov.
Sua mão também pertence a Blagovest, Ataman e Gourmet.
Aterragem
Você pode plantar uvas no outono, em outubro e na primavera, em abril.
O material de plantio deve ser o portador da variedade desejada, com certeza, deve ser comprado de um produtor bem conhecido ou de um produtor familiar.
O broto transferirá facilmente o plantio se for cultivado em um recipiente, se o sistema radicular estiver aberto e não puder deixar de ser afetado, estimular seu enraizamento ativo e crescimento com a droga Cornevit.
Ao escolher um local para a vinha, é preciso prestar muita atenção e dar preferência às áreas de sol orientadas para o lado sul ou sudoeste do mundo, paredes e cercas com a mesma orientação.
Um horticultor plantando uvas deve se sentir como um paisagista e escolher um lugar para que a planta dos olhos fique satisfeita com a beleza surpreendente e recompense os ricos com as colheitas.
As uvas crescem bem e dão frutos em solos férteis e claros, mas se não estiverem disponíveis, não é difícil melhorá-las adicionando húmus, fertilizantes orgânicos e minerais e tijolos vermelhos quebrados.
A água subterrânea não deve estar a menos de um metro e meio, caso contrário a drenagem deve ser usada.
Para aterrissar no local selecionado, cavando poços metro por metro com distancia um e meio ou dois metros entre plantas e dois metros entre as linhas.
O fundo do poço é coberto com tijolos vermelhos quebrados e arbustos cortados, adicionamos esterco de vaca e um pouco de fertilizante mineral complexo ao solo, e o tijolo vermelho quebrado não interferirá. Plântula abundantemente regado, o solo é mulched, o evento não é obrigatório, mas útil.
Cuidado
O cuidado de mudas reduz-se a capinar e regar oportuno. Rega deve ser realizada como o solo seca, use qualquer tipo de spray de água não pode, isso contribui para o desenvolvimento de doenças. Remoção de ervas daninhas não permite que a vegetação daninha enfraqueça suas mudas.
A força de crescimento de ervas daninhas às vezes é mais ativa que em plantas jovens ainda frágeis.
Adubação adicional
As uvas crescem rapidamente e para o seu desenvolvimento normal é necessário usar fertilizantes. Os fertilizantes são divididos em dois tipos: orgânico e mineral.
Adubo orgânico - esterco de vaca podre é aplicado no plantio, e depois em três anos.
Os fertilizantes minerais são aplicados várias vezes ao ano e melhor na forma dissolvida em água. Bem comprovada curativo superior foliar. Os microelementos incluídos nas preparações contribuem para o pleno desenvolvimento da planta, fortalecendo sua resistência a doenças e condições climáticas.
O curativo superficial foliar é realizado em três etapas.A primeira pulverização é necessária antes da floração, o segundo - no ovário do tamanho de uma ervilha, o terceiro - através de 12-15 dias depois do segundo. Drogas para alimentação foliar têm sido muito desenvolvidas: Ecolista, Cristal, Basofílico, Adob.
Proteção contra doenças e pragas
Uvas da variedade Kishmish A esperança é resistente a doenças, é uma grande virtude da variedade, mas não vale a pena recusar tratamento preventivo de mofo, oídio e podridão.
Para proteger as uvas das doenças, um medicamento do tipo local é frequentemente usado Bordeaux líquido. O agente não penetra no corpo da planta.
Junto com preparações de ação local, os agentes do tipo de contato são amplamente utilizados. Eles penetram no corpo da planta e agem no ponto focal da doença, onde quer que ela esteja. Estas são as preparações: Quadrice 250, Acrobat, Topázio.
No caso de você ter visto pragas, você pode usar qualquer inseticida, seguindo estritamente as instruções de uso.
Com as vespas, é muito mais difícil lutar, elas roem as sacolas. Vespas como o cheiro de frutas fermentadas, e os produtores de vinho cozinham iscas venenosas de compotas, geléias e até cerveja.
Na primavera, as larvas são caçadas com carne picada com um inseticida. Protege o fruto de maturação da mostarda de uva.Não afeta a qualidade das bagas, é bem lavado. A solução de trabalho é preparada a partir de 200 g. mostarda seca em pó 10 litros. água.
Variedade de uvas Kishmish Nakhodka, devido à sua resistência ao frio, ganhou ampla distribuição territorial, e notáveis qualidades de sabor fez dele um favorito entre os produtores de vinho.
Entre as variedades particularmente deliciosas também podem ser identificadas Galben Know, Black Crow e Victoria.