Descrição da variedade universal de ameixas "Volzhskaya krasavitsa"

Pin
Send
Share
Send

É difícil encontrar em nosso país um jardim, especialmente a associação de jardineiros sem uma ameixeira. Na Rússia, as ameixas foram plantadas em Czar Aleksei Mikhailovich.

Para o pomar nos subúrbios, foram compradas mudas no exterior.

Suculentas e saborosas frutas como elas, ainda plantam a ameixa. Cresce a ameixeira frutificando mais do que uma macieira convencional, os criadores vieram em sua ajuda. Então havia "beleza do Volga".

História da criação

A variedade foi criada na estação de jardinagem experimental de Kuybyshev no final dos anos 30-s do século passado. Seu criador recebeu Finaev EP, cruzando variedades "rapidamente vermelho" e "bokeh". Este cientista trouxe muitas variedades novas de ameixa e cereja, algumas delas são nomeadas após ele.

Descrição da variedade Volzhskaya beleza

A árvore é alta, cresce rapidamente, a coroa é redonda. A folha é grande, de cor verde clara. As flores são grandes e brancas. Frutas são mais que a média (peso 30-35 gramas), arredondado, ligeiramente alongado.

Pedúnculo pequeno, facilmente separado do ramo. A pele é violeta-avermelhada com muitos pontos hipodérmicos cinzentos.

A polpa é suculenta, macia, amarela escura, doce-amarga, de excelente sabor. A pedra é facilmente separada da carne do feto.

Fotos

Visualmente conhecer a ameixa "Beleza de Volga" pode estar na foto abaixo:

Recursos de ameixa

"A beleza do Volga" - grau universal. A maturação precoce da ameixa, maturidade removível, ocorre na primeira quinzena de agosto. As frutas aparecem por 4-5 anos, as frutas são muitas até 30 kg, a frutificação é regular. A planta tolera facilmente o inverno. As frutas são transportadas sem perda.

A variedade gosta de solos argilosos e argilosos, cresce bem nas áreas iluminadas pelo sol ou nas encostas, pois a irrigação é chamada de aumento de produtividade.

Vantagens

É fácil tolerar o inverno, a fruta amadurece em agosto, eles têm um sabor agradável e aparência atraente. Frutas são consumidas frescas, usadas para a preparação de outros produtos.

E também existem outras variedades de ameixas que transportam facilmente o transporte, tais como: Etude, Alyonushka.

Desvantagens

O tamanho grande da árvore, parte dos rins não toleram bem o inverno.

Plantio e cuidado

Plantas podem ser plantadas na primavera e no outono, especialistas e jardineiros experientes preferem fazê-lo na primavera. Se as mudas forem compradas no outono, elas podem ser usadas como prikopat para o inverno.

Para isso, pequenos poços são feitos a uma profundidade de meio metro, a planta é colocada no meio e polvilhada com terra.

ATENÇÃO! As mudas são colocadas em um ângulo, o solo ao seu redor é adulterado para deixar uma pequena depressão, uma camada de neve ao redor da planta será maior, isso irá protegê-lo da geada.

O poço para o plantio deve ser preparado com antecedência, você pode fazê-lo no outono ou na primavera, 10-12 dias antes do plantio das mudas. Cavar uma profundidade de pouco mais de meio metro e tanta largura, terra escavada misturada, seja com esterco apodrecido, ou com composto, como fertilizante. IMPORTANTE No centro do buraco dirige uma estaca, é necessário apoiar a muda nos primeiros dois anos.

A planta é colocada no lado norte do pedestal e coberta com solo preparado, enquanto que o rastro das raízes da planta deve ser a terra. Antes da instilação, a planta é agitada e, durante o enchimento, o solo fica levemente compactado. O pescoço da raiz durante o pouso deve estar acima do nível do solo em vários centímetros. Mudas é amarrado ao suporte, a planta é regada.

Cuidar de mudas em crescimento e de árvores mais velhas não é muito diferente de cuidar de outras culturas frutíferas.

IMPORTANTE! Plum é uma árvore que adora umidade e deve ser regada, especialmente no verão seco, pelo menos uma vez por semana.

Os fertilizantes minerais são introduzidos pelo terceiro ano após o plantio. Nos dois primeiros anos, introduzidos durante o plantio de nutrientes, a planta é suficiente para o crescimento bem-sucedido. A ameixa é alimentada três vezes por ano. A primeira vez antes do florescimento da flor, o segundo após a formação da fruta e a terceira vez após a colheita. A ureia e o sulfato de potássio são usados ​​como fertilizantes. O solo ao redor da árvore deve ser libertado de ervas daninhas, solto e os frutos e folhas caídos removidos.

Para o crescimento correto da árvore e sua posterior frutificação, a árvore é podada, geralmente é feita imediatamente após o plantio ou no ano seguinte.

Poda adequada não só promove o crescimento bem sucedido, mas também protege a árvore da doença.

As árvores são formadas com um caule de 25-40 cm, uma coroa de 7-8 ramos apropriadamente colocados. Alguns dos principais ramos são removidos sem deixá-los próximos uns dos outros, prevendo a futura forma da árvore.

Ameixa deve ser preparado para o frio do inverno, ela tolera inverno melhor que maçãs e peras. Primeiro você precisa fertilizar, cavando depois que o chão ao redor da árvore. Se a planta dá frutos, branqueie o tronco. Verifique se há alguma área danificada na árvore, remova o musgo, se necessário, cubra algumas peças com uma proteção de jardim.

POR FAVOR, NOTE! Se o outono estava árido, é abundante regar a planta até a primeira geada. Mudas podem ser dobradas para o chão e cobertas com lapnik, ramos de abeto ou serragem, você pode amarrar os troncos com um material de ruberoide ou qualquer material antigo.

Pragas e seu controle

Traça de ameixa. A lagarta devora a fruta, seca. Um método de combate, coleta manual de parasitas, coleta e destruição de frutos e folhas danificadas.

Plum Aphid. O parasita destrói as folhas da planta. É ajudado pela pulverização do líquido Bordeaux, fazendo o procedimento várias vezes por temporada. Ajuda soluções de cebola, alho, dente de leão e sabão em pó.

Folheto Rozannaya. Uma folha da planta está danificada, deformada e seca. Ajuda a pulverizar com um líquido Bordeaux.

ATENÇÃO! Realize o tratamento antes de florescer.

Bolinho de ameixa. Gosta dos frutos da planta. Polvilhe na primavera, colete e destrua pragas.

Bicho-da-seda. A lagarta se alimenta de folhas e frutas. Insetos são simplesmente raspados da árvore, pulverizados na primavera antes do início da floração.

Roedores No inverno, em busca de alimento, os roedores comem troncos e raízes de plantas. As árvores são amarradas com papel, palha, material de cobertura para o inverno, são revestidas ou amarradas com ramos de abeto.

Doenças

Doença marsupial. Plum é afectada por um fungo, os frutos de morrer, cobertos com flor branca, cair. Ajuda a pulverização Bordéus líquido, o tratamento é realizado na Primavera e no Outono.

Ponto de buraco. Afeta os galhos de uma árvore, existem feridas, seca casca. Pulverize o líquido Bordeaux.

Monólise Ela afeta flores e botões. Aplicar três vezes pulverização Bordéus líquido. Primeiro pulverizado a árvore antes das folhas, e depois com intervalos de duas semanas, repita o procedimento.

"Volga Beauty" requer cuidados, mas uma árvore alta, decorando sua cor abundante e espessa, folhagem verde no jardim maio, delicioso e suculento fruticultor será concedido para o cuidado no fim do verão.

Pin
Send
Share
Send