Desde os tempos antigos, os cavalos se enfeitiçaram com sua graça e majestade: preto, louro, maçã ... Todas essas cores de cavalo têm ancestrais "selvagens". O traje musculoso do cavalo não é exceção.
- Um pouco de história e lendas
- Variedade de terno
- Outras características distintivas
- Cavalos de rato nos tempos modernos
Um pouco de história e lendas
Vamos ver a cor do mouse. O cavalo deste traje tem uma lã cinza com um tom acastanhado e é o ancestral de um cavalo cinza.
A "selvageria" da cor é dada por uma crista escura e tiras cruzadas ligeiramente marcadas, bem como pernas e cauda pretas. Os zoólogos acreditam que os cavalos pardacentos se originaram da floresta e do estepe do tarpan.
Anteriormente, esses cavalos eram populares entre os representantes da alta sociedade, porque eram raros e possuíam uma beleza indescritível: eram chamados de "azuis", ao sol a lã adquiria um tom azul.
Não é de admirar que, para mostrar a Cinderela na melhor luz do baile, a fada madrinha utilizou esses cavalos em sua carruagem.
Variedade de terno
Um cavalo musculoso é um podmastkom, já que existem apenas quatro naipes principais: vermelho, louro, preto e cinza. Konniki, explicando que cor tal cavalo tem, indica que este é um terno salgado baseado em um preto. As sombras deste podmast formam três variedades:
- escuro - determinado pela saturação da cor dos membros do corcel e pela presença de uma faixa escura na coluna. Normalmente eles são pretos ou cor de cinza intensa. É essa cor que é considerada originalmente tímida;
- brilhante - com essa cor, apenas um cinturão negro é observado, e a juba e a cauda são do mesmo tom que o pêlo do animal;
- muhort é uma cor rara e é caracterizada pela presença de um tom de cabelo enferrujado perto dos olhos, boca, virilha e nádegas. A cor do tronco ainda tem qualquer um dos tons de cinza.
Outras características distintivas
Ao contrário do terno cinza de cavalos, onde há uma mistura de cabelos brancos e negros, o cabelo de um cavalo pardacento tem uma cor cinza. Além disso, apenas este cavalo tem um cinturão negro ao longo da crista, o que indica a origem selvagem do animal.
Embora cor e tenha um leve contraste em certas partes do corpo de um cavalo, ele ainda se refere a um traje de uma só cor.
Cavalos de rato nos tempos modernos
Hoje é difícil encontrar um cavalo de cor verdadeiramente "selvagem". A coisa é que tal cor de cavalos é determinada pelo "gene selvagem": mais cedo o cavalo de tal terno, fosse qual fosse pela idade, não mudou sua coloração, nem as condições do tempo foram afetadas, mas nos tempos modernos tal coloração é apenas um omash que pode tem um cavalo de qualquer raça.
E isso pode ser facilmente explicado, porque tal processo não pode deixar ninguém indiferente.