Como fazer uma cerca no país

Pin
Send
Share
Send

Uma cerca de madeira tecida é uma boa ideia para casas de campo ou uma residência de verão. Essa estrutura dá autenticidade à casa. Vamos ver como preparar o material para a cerca e como montá-la.

  • Baixo, médio ou alto?
  • Como fazer uma cerca decorativa
    • Base de aquisição
    • Selecione filiais
    • O processo de tecelagem
    • Instalação de vedação
  • Vantagens e desvantagens

Baixo, médio ou alto?

Como regra geral, cercas tecidas são divididos em vários tipos, dependendo do destino. No paisagismo, as cercas são utilizadas como elemento decorativo altura pequena (até 1 metro): Eles encerram caminhos nas camas da área e flores.

Em vez da ingestão habitual, também é possível usar um hedge. Para este ajuste: physocarpus kalinolisty, arborvitae, relva, buxo, espinheiro, forsythia, ligustro, yew, Turnberga barberry.

Para o zoneamento do site em cerca de pequenas áreas cerca de um metro de altura. Devido a tal cerca no jardim não vai se sentir espaço fechado, e ao mesmo tempo, ele vai enfatizar uchastochkov fronteira.

Para proteger a parte exterior do perímetro cercas usar grande, cerca de dois metros de altura. Dependendo do material usado, a cerca pode servir um número diferente de anos. Assim, por exemplo, a partir de uma taboa ou uma bengala, sua cerca não durará mais do que vários anos. Para fazê-lo durar mais, cerca de 10 anos, use como material para fazer salgueiro, avelã ou uma videira.

Importante! Se você quiser que a cerca sirva ainda mais - ela deve ser tratada com um anti-séptico.

Como fazer uma cerca decorativa

Em seguida, em detalhes, vamos considerar que material escolher para o pletnik e como montá-lo independentemente.

Base de aquisição

A peça de trabalho deve ser feita na primavera ou no outono. Mas se você precisa fazer rapidamente um hedge, então você pode preparar os galhos no verão: você precisa tomar um bom e suave. Para coletar videiras, recomenda-se usar uma faca afiada e cortar a videira na diagonal. Depois que a quantidade necessária de material foi coletada, os galhos são empacotados e secos. Na forma seca, os ramos podem ser armazenados por um longo tempo.

Antes de construir uma cerca, os ramos são vaporizados. Este procedimento lhes dá flexibilidade, de modo que a cerca será mais fácil de tecer. Você não pode subir ramos, mas abaixe suas extremidades em um recipiente de água. Molhe melhor por duas semanas.Depois disso, facilmente tecer a cobertura.

Se você estava planejando fazer a cerca de ramos recém-cortadas, as folhas podem ser deixados. O suporte de cobertura é geralmente feito de ramos de pinheiro. Anteriormente removê-los a partir do córtex e a secção inferior dos ramos tratados com alcatrão ou qualquer outro tipo de anti-séptico. Isso é feito para retardar o processo de apodrecer o suporte.

Selecione filiais

Para construir uma cerca, precisava de materiais naturais que não exigem viagens para a loja de ferragens. Além disso, essas cercas são muito mais baratas ao custo.

Para tecelagem use uma videira flexível, ramos de salgueiro e outros materiais. ramos de salgueiro especialmente usados ​​frequentemente, têm alta resistência e crescer em todos os lugares, além disso, não refletem em um salgueiro, como todos os tipos de madeira adequados para tecelagem.

Cortar o salgueiro em baixa altitude, locais frequentemente inundadas, escolher, varetas elásticas lisas, não afectada pela doença. O boleto é geralmente realizado no início da primavera ou no final do outono.

Voce sabe A maior barreira no mundo foi construído na África do Sul nos anos 80-s do século XX: que se destinava a proteger os tanques de óleo de atentados terroristas com mísseis e chegou a 290 metros.
Amarre depois de aparar o material em pequenos tufos, que então é necessário secar abaixo de um pálio nas prateleiras. Um ponto importante na preparação do material é a escolha correta do comprimento da videira. Você pode usar outro ramo como medida.

Na cerca de vime, o sistema de apoio, geralmente feito de galhos grossos (árvores jovens) de pelo menos quatro centímetros de diâmetro, não é menos importante. A altura desses suportes deve ser de 50 centímetros a mais do que a cobertura, pois as extremidades dos suportes são empurradas para o solo. Bem adequado para isso são os galhos grossos de pinheiro, que são afiados abaixo e impulsionados mais profundamente no chão.

Perto da cerca você pode fazer um mixboard, combinando diferentes plantas, por exemplo: rododendros, floxes, chistets, delphinium, ásteres, tulipas, astilbe, peônias. De flores anuais, dálias, malmequeres, petúnias, begônias, verbena ficará linda.

O processo de tecelagem

O processo de tecelagem não é tão complicado - bastões, preparados com antecedência, você precisa tecer entre vários suportes. A videira mais baixa deve ser presa costurando a ponta no chão em 15 centímetros, ou enroscando-a com um fio ao suporte. Em seguida, os ramos restantes são simplesmente amarrados a um poste ou armação usando arame.

O galho para a cerca terá um final grosso e fino, um que estava mais perto do topo.Corretamente colocar o ramo é necessário a partir da extremidade grossa, a extremidade fina é trançada em torno do suporte entre os ramos estabelecidos anteriormente.

Após cada 4 videiras, é necessário bater com um martelo para compactar a tecelagem. Se você usar juncos ou taboa para tecelagem, tecer os pacotes de 5-6 hastes com arame, as panículas de plantas devem ser cortadas antecipadamente.

Importante! Fatias e bordas da cerca de vime devem ser deixadas do lado interno. Se você quiser que a acácia durar muito tempo, cubra-a com verniz.

Instalação de vedação

As extremidades que serão cavadas no chão, é necessário fortalecer tratando os suportes com impregnação, queima ou resina. Mais adequado para suportes larch. Devido ao fato de que ele não apodrece mesmo na água, toda a Veneza é construída sobre ele.

Se você planeja colocar uma cerca em um metro de altura, enterre os suportes por 30 centímetros no solo, pois uma cerca maior exigirá uma profundidade maior. Se você usar cercas pequenas no desenho da paisagem, precisará aprofundar seus suportes em pelo menos 20 centímetros.

Deveria escolher corretamente a distância entre os suportes, que dependerá da espessura das hastes.Se os ramos são grossos em cima do muro, a distância entre os suportes deve ser deixado por 50 centímetros.

É desejável manter uma distância uniforme entre os suportes ao longo de todo o muro, apenas as arestas da cerca de montagem de suporte, a uma distância de 20 centímetros um do outro. Selar as bordas consolidar a videira durante a maior tecelagem.

Voce sabe Wicker Palisade erguido nos tempos antigos como um reforço temporário em torno da construção de fortalezas e castelos, até que você construiu muros de pedra.

Vantagens e desvantagens

Existem diferentes tipos de sebes decorativas. Todos os tipos e formas têm suas próprias desvantagens e vantagens.

Vantagens de cercas de vime:

  1. Design bonito e original. Tal cerca ao redor da casa ou a área cria uma aparência única e bela.
  2. Graças aos recursos de montagem e instalação da cerca pode organizar qualquer forma, por exemplo curvilínea.
  3. Ao construir uma cerca, materiais ecologicamente corretos são usados, pois as trepadeiras e outros ramos são exclusivamente materiais naturais.
  4. A grande vantagem é a facilidade de tecelagem e instalação. Com tal hedge você pode administrar sozinho sem ajuda.
  5. Essa cobertura é orçamentária. Para construí-lo, você não precisa comprar materiais de construção, pois você precisa usar uma videira ou outros ramos que você possa preparar.

Desvantagens:

  1. Tal cobertura é decorativa, não capital, e não pode proteger contra a penetração de criminosos.
  2. Esta cerca não é adequada para locais com casas construídas no estilo de "alta tecnologia" ou em outros projetos novos. Eles são projetados apenas para o estilo rústico.
  3. Essa cobertura é perigosa contra incêndio.
  4. Tal edifício é de curta duração - uma vida útil de 7 anos no máximo.
  5. Esta cerca é difícil de consertar. Se uma pequena área ou um ramo estiver danificado, será necessário desmontar a vedação inteira para o local desejado.

Com um pouco de esforço, você pode facilmente e rapidamente construir uma cerca, o que dará naturalidade ao design do site e criar uma atmosfera acolhedora. Tal vedação do site não é apenas fácil de instalar, mas também barata.

Assista ao vídeo: COMO FAZER UMA CERCA ELÉTRICA QUE FUNCIONA NO MINECRAFT ! (Sem Mods)

Pin
Send
Share
Send