Como cuidar adequadamente de uma melodia de planta ou mini-pepino

Pin
Send
Share
Send

Melotria - uma planta nativa da África, tem frutos comestíveis e está se tornando mais popular em nossas latitudes em amantes de culturas exóticas.

  • Mini-pepino Melotry: uma descrição da planta
  • Selecionando um site de pouso
  • Plantando melotry
    • Método de semente
    • Plantio de mudas
  • Instruções de cuidados
  • Colheita
  • Propriedades úteis de melotria

Mini-pepino Melotry: uma descrição da planta

Melotry rough pertence à família da abóbora, com frutos e raízes comestíveis. A planta tem hastes rastejantes de mais de três metros de comprimento, as folhas parecem pepino, triangular com bordas afiadas, mas sem aspereza do pepino.

Melotry floresce com flores amarelas, flores têm um bissexual melotry pepino. Flores femininas crescem sozinhas e os homens se reúnem na inflorescência de duas flores.

Frutas ao mesmo tempo eles são semelhantes a pepino (formulário) e melancia (coloração). O gosto deles, como um pepino, com pele azeda. Repetindo a casca áspera do pepino, a melodia não é, contudo, espinhosa. Culturas de raiz Pepino africano e a gosto, e em forma semelhante a um longo rabanete.

Selecionando um site de pouso

Melotry gosta de crescer em lugares ensolarados, mas facilmente tolera e sombra parcial.O solo para a planta é desejável para ser solto e nutritivo. Estes pepinos podem ser plantados mesmo em um recipiente na varanda, e na área eles podem ser plantados perto de uma cerca ou gazebo, então, quando eles crescem hastes longas, eles podem decorar as superfícies. Uma vez que as hastes crescem rapidamente e em grandes quantidades, a planta pode ser usada não apenas como uma cultura de jardim, mas também como uma cultura decorativa.

Voce sabe Pepinos são do Himalaia, e o nome que usamos foi derivado do grego "aguros", que significa "imaturo". Como planta cultivada, o pepino é conhecido há mais de 6000 anos.

Plantando melotry

Melotria é cultivada por mudas e sementes, plantadas em terreno aberto. No segundo método, os frutos do pepino irão amadurecer um pouco mais tarde do que com o método das plântulas. Na maioria das vezes, as sementes no solo são plantadas com melodia para fins decorativos.

Importante! Para o plantio nas latitudes médias, basta um tipo de planta - o hino de Kolibri.

Método de semente

Para semear por método de semente, um sulco raso é arrancado, duas sementes são plantadas a cada vinte centímetros. Em seguida, o sulco é polvilhado com terra e cobre o sulco com uma tábua, pressionando-o contra o solo. Você precisa adormecer com a terra úmida. Termos de semeadura são a segunda década de maio.

Plantio de mudas

Mini-pepino Melotry é idealmente cultivado por mudas. No início de abril, as sementes são semeadas em caixas de mudas preenchidas com um substrato nutritivo para as mudas. As sementes não são polvilhadas, mas cobertas com vidro. Para a germinação, a caixa é colocada em um peitoril da janela quente.

Quando os brotos formam três folhas fortes, eles são mergulhados em recipientes separados, ao mesmo tempo, após a colheita, eles se alimentam pela primeira vez. Mudas são regularmente regadas, não em abundância.

No campo aberto, os transplantes são transplantados na segunda quinzena de maio, quando as brotações chegam a cinco centímetros. A distância entre os arbustos é deixada em 40 cm.

Instruções de cuidados

Melancias crescentes de rato precisam de rega frequente. Regue-os de preferência com água morna e em pé. É necessário remover o solo da erva daninha e soltá-lo para acessar o oxigênio para o sistema radicular da planta.

Alimente no período de crescimento, floração e frutificação de potássio e compostos fosfóricos. Fertilizantes minerais adequados para culturas hortícolas, a dosagem é determinada de acordo com as instruções. Na pinça atira pepino melancia não precisa, é tão bem arbusto e frutas.

Como uma medida preventiva contra doenças, spray solução com sabão no início do verão e no final.

Interessante! No antigo Egito, a imagem de um pepino era usada em rituais fúnebres: sua imagem era aplicada a plataformas de sacrifício, os frutos eram deixados nos túmulos dos faraós. Na Grécia antiga, os pepinos tinham uma atitude diferente: eles eram usados ​​como remédio seguindo o conselho de Dioscorides e Theophrastus, os cientistas da época.

Colheita

Melotry mini-pepino amadurece rapidamente, os primeiros frutos aparecem duas a três semanas após o plantio. Uma vez que os frutos têm a propriedade de ignorar, eles são colhidos quando atingem 2-3 cm de comprimento. De um arbusto de melodia coletada até cinco quilos de fruta.

Depois de colecionar todos os pepinos, a colheita das raízes de pepinos de melancia começa. Eles têm gosto de batata-doce ou rabanete.

A melotria da raiz e da fruta não é adequada para armazenamento a longo prazo. Pepinos são muitas vezes marinados e salgados, e vegetais de raiz são na sua maioria consumidos imediatamente após a coleta.

Propriedades úteis de melotria

Melotria é um poço de celulose, é indispensável para dias de descarga e nutrição dietética. O uso constante de uma melodia de mini-pepino fortalece o sistema imunológico e as paredes dos vasos sanguíneos.

Atenção por favor! Não é desejável usar um pepino africano em gastrite e úlceras pépticas.
Na composição do pepino magnésio, ferro, potássio, cálcio, fósforo, sódio, além disso: vitaminas B9 e C. A vitamina B9 é mostrada às futuras mães para a formação do cérebro no feto. Consumo de melancia alimentar estimula a atividade cardíaca, restaura a pressão, reduz a quantidade de colesterol no sangue.

Este vegetal é útil se você quiser reduzir e normalizar seu peso, já que em baixas calorias (15 kcal) pode causar uma sensação de saciedade. Estudos da composição da planta mostraram que ela tem um efeito tonificante, restaurador e anti-inflamatório no corpo.

Se você quiser diversificar sua dieta com um vegetal útil e decorar a trama, plante uma melodia. Seu plantio e crescimento não constituem problemas. A planta é despretensiosa, produtiva, útil e decorativa.

Assista ao vídeo: The Judge

Pin
Send
Share
Send