Lista de espécies da vértebra

Pin
Send
Share
Send

Verbeynik é uma planta perene ou bienal despretensiosa da família Percocet. Pode ser ereto ou rastejante, o que depende das espécies de plantas particulares. O mais comum na Europa, Ásia e China. Deve-se notar que o verbeynik é uma planta despretensiosa que tolera bem a sombra e nos agrada por muito tempo com sua longa floração, devido ao que é freqüentemente usado no paisagismo. A partir deste artigo você vai aprender que tipo de vértebra é e como suas variedades diferem umas das outras.

  • Commonweal (Lysimachia vulgaris)
  • Ponto Verbainik (Lysimachia punctata)
  • Coleman's grosseiro (Lysimachia nummularia)
  • Verdeinik kletrovidny (lírio-do-vale) (Lysimachia cletroides)
  • Verbeynik purpurea (Lysimachia Purpurea)
  • Verbena preto-violeta (Lysimachia atropurpurea)
  • Vertein ciliar (Lysimachia ciliata)

Voce sabe A partir das folhas do padoque, preparam-se infusões e decocções úteis e, até há pouco tempo, rizomas e partes aéreas da planta foram utilizados para tingir tecidos.

Commonweal (Lysimachia vulgaris)

Verbainik comum é uma planta perene. Você pode encontrá-lo na floresta, nos prados ou perto dos pântanos. Na maioria das vezes, você pode ver uma planta na Eurásia (exceto no Ártico) e no norte da África.

Verbainik ordinário tem um sistema radicular rastejante e um talo ereto. A planta cresce até 1 m. As folhas são lanceoladas, lisas de cima e púberes de baixo.

Voce sabe Verbainik recebeu esse nome devido à semelhança de suas folhas com as folhas de salgueiro-bichano.

As flores são coletadas em inflorescências paniculares, cor - amarelo. O período de floração é em junho ou agosto. Frutas - caixas. O tempo de maturação é agosto ou setembro.

Ponto Verbainik (Lysimachia punctata)

Em parcelas de jardim, um punctato vertebral geralmente é plantado. Esta planta é perene, com brotações ligeiramente ramificadas. As folhas são ovaladas e alongadas, atingindo 8 cm de comprimento, e a verbain floresce com pequenas flores estreladas, cujo diâmetro é de até 2 cm, todas coletadas na inflorescência em forma de orelha, que cresce até 40 cm.

Voce sabe O puncado de Verbainik pode crescer em um lugar por mais de 10 anos.

Coleman's grosseiro (Lysimachia nummularia)

Outro tipo de verbete - uma moeda (ou chá de prado). Esta planta perene com brotos creeping pertence à família de Mirsinovs (Primrose). É amplamente distribuído do Atlântico para a Ásia Menor, geralmente crescendo em florestas sombrias ou em prados.

O comprimento de uma vértebra adulta é de 60 cm e as placas das folhas são redondas e ovais.As flores são solteiras e amarelas. Cresça até 2,5 cm de diâmetro. Floração dura 20 dias.

Voce sabe A aparência em forma de moeda do lobisomem tem várias propriedades úteis na medicina: cicatrização de feridas, hemostática, adstringente e analgésica.

Verdeinik kletrovidny (lírio-do-vale) (Lysimachia cletroides)

Verdurevich lírio-do-vale - outra espécie de planta perene, que pode ser encontrada na natureza no sul de Primorye. Ele é chamado assim, porque ele tem um rizoma branco e rosa que se parece com um rizoma de um lírio do vale. Hastes retas e folhosas chegam a 120 cm de altura, e pequenas flores brancas são coletadas na forma de uma orelha e têm um comprimento de até 20 cm. A floração começa no final de julho. A planta é popular porque, devido à forma incomum do pedúnculo, eu a chamo de "pescoço de ganso".

Importante! Decocções de uma vértebra não podem ser usadas para tratar a tosse seca em crianças.

Verbeynik purpurea (Lysimachia Purpurea)

Verbeynik roxo é uma planta perene que cresce até 90 cm. Sua terra natal é a América do Norte.

As folhas estão emparelhadas, vermelho-vinho. Flores de limão amarelo são formadas nas extremidades do caule. Floração começa a partir de agosto e termina em setembro.O diâmetro do mato chega a 60 cm.

Voce sabe Presença em raízes, folhas e flores vértebra hiperina, rutina, ácidos fenolcarboxílicos e seus derivados são cientificamente confirmados há muito tempo.

Verbena preto-violeta (Lysimachia atropurpurea)

Verbainik preto-roxo é muito semelhante à variedade Verbeynik roxo.

Esta é uma planta duradoura resistente ao inverno, atingindo uma altura de 90 cm e as folhas verde-prateado harmonizam com flores da Borgonha, Eles estão reunidos no ouvido nas extremidades dos brotos. Folhas jovens têm uma corrugação leve interessante ao longo das bordas da folha. A floração ocorre em julho.

Vertein ciliar (Lysimachia ciliata)

Verbaini ciliado é uma planta perene nativa da América do Norte. Cresce a 1 m e caracteriza-se por talos ramificados e eretos, com o amarelo-limão, coletados em flores infláveis ​​da friável. A floração ocorre em agosto e termina em setembro. Esta planta despretensiosa ama o sol e muitas vezes cresce em um lugar até 10 anos. Também é necessário levar em conta o fato de que o vertebato ciado cresce rapidamente e precisa ser controlado.

Em paisagismo, é perfeitamente combinado com daylilies ou outros tipos de vértebra.

Importante! Mordidas de animais, cobras, insetos não serão dolorosas e não causarão complicações se você começar a ganhar dinheiro a tempo com base em um lobisomem e aplicar curativos impregnados com suco fresco.
Espero que este artigo o ajude a escolher a sua própria variedade de vértebras e a apreciar o seu aroma no seu próprio jardim.

Assista ao vídeo: Animales Vertebrados | Videos Educativos para Niños

Pin
Send
Share
Send