Como e onde construir um banheiro no país

Pin
Send
Share
Send

O melhor descanso do ar da cidade gaseado, claro, no país. No entanto, sem algumas comodidades não pode fazer no campo.

A necessidade no banheiro nos faz pensar sobre a escolha do tipo e localização para tais edifícios.

  • WC no país, como escolher um lugar para construir
  • Tipos de banheiros do país, onde parar sua escolha
    • WC com fossa
    • Loft-closet
    • Armário De Pó
    • Armário seco
    • Banheiro químico
  • Esquema e desenhos higiénicos
  • Cavando a fundação, como equipar a fossa
  • Como fazer um quadro para um banheiro
  • Revestimento de paredes e instalação de um telhado
  • Como equipar um banheiro do país

WC no país, como escolher um lugar para construir

Antes de construir um banheiro de casa de campo com suas próprias mãos, você deve determinar a localização de sua localização. Existem muitos fatores a serem considerados aqui:

  • Do banheiro para a casa e o porão a distância não é inferior a 12 m.
  • Antes do banho de verão ou banho - pelo menos 8 m.
  • Na presença de um recinto ou galpão para animais, a distância não é inferior a 4 m.
  • Das árvores - 4 m, dos arbustos - 1 m.
  • Da cerca do seu local ao banheiro pelo menos 1 m.
  • Considere a rosa dos ventos ao construir o banheiro para não sofrer um odor desagradável.
  • A porta do edifício não deve abrir para a área vizinha.
  • No caso de águas subterrâneas abaixo de 2,5 m, é possível construir um banheiro de qualquer tipo.Se acima de 2,5 m, em seguida, categoricamente contra-indicado dacha banheiro sem uma fossa: impurezas podem entrar na água e não só contaminá-los, mas também levar a infecção.

O vaso sanitário de qualquer fonte de água potável deve estar a pelo menos 25 m de distância.Se o terreno estiver localizado em um declive, o banheiro deve ser construído abaixo da fonte.

Importante! É desejável levar em conta não apenas sua fonte de água, mas também seu vizinho.

Tipos de banheiros do país, onde parar sua escolha

Como já mencionado, a localização da água subterrânea influencia a escolha de um local para a construção de um banheiro. Se você não gosta da opção com uma fossa, então antes de construir um banheiro, considere vários outros tipos de edifícios.

Voce sabe Os primeiros banheiros foram descobertos por arqueólogos nas antigas cidades babilônicas e assírias. Foram encontrados esgotos de pedra vermelha, cobertos com betume. Naturalmente, esses eram os banheiros de residentes ricos e os plebeus usavam ramos mais primitivos.

WC com fossa

Esta construção é um poço até 2 m de profundidade, acima do qual o banheiro está localizado.

Resíduos de atividade vital se acumulam com o tempo, eles devem ser removidos.

Anteriormente, esse problema foi resolvido simplesmente: a casa foi removida, transferida e o buraco foi enterrado.

Até o momento, você pode usar os serviços de uma máquina de esgoto.

Loft-closet

Esses banheiros são geralmente localizados dentro da casa perto da parede externa, e a cova está localizada sob um declive, impurezas caem através do tubo. Este banheiro é limpo com uma máquina de esgoto. Conveniente que no tempo frio ou na chuva você não precisa ir a lugar nenhum.

Armário De Pó

Esta é uma opção conveniente para um site com uma localização próxima da fonte de água. Nele não há cova, em vez disto alguma capacidade (por exemplo, um balde) é posta, depois de encher o conteúdo despeje na cova de composto. Após cada visita ao pó, o conteúdo do balde é pulverizado com turfa seca - isso remove o odor desagradável e explica o nome da estrutura.

Armário seco

A versão mais conveniente do banheiro - você pode comprar qualquer tamanho de construção, e você não precisa construir nada. Este é um cubículo com um recipiente de resíduos cheio de microorganismos ativos para processamento.

Banheiro químico

Quase o mesmo que o bio-toalete. A diferença na capacidade de enchimento: utiliza reagentes químicos, pelo que o conteúdo do recipiente como fertilizante não pode ser utilizado.

Voce sabe Na Roma antiga, os banheiros públicos eram populares. Curiosamente, a separação neles não foi por sexo, mas por classe. Nos banheiros para os cidadãos ricos lajes foram aquecidos por escravos para saber não congelar os lugares causais. A frase alada "o dinheiro não cheira" passou dos tempos em que, sob o decreto do imperador Vespasiano, os banheiros eram pagos.

Esquema e desenhos higiénicos

O banheiro na dacha com as próprias mãos não é difícil de construir, o principal é elaborar os desenhos e determinar as dimensões. Todos os componentes devem ser combinados entre si. Determinar o tamanho do estande, dado o crescimento e composição dos usuários, para que seja conveniente.

Toalete de madeira na seção, desenhando.

Até o momento, o mercado está saturado com vários materiais, a partir dos quais você pode fazer um banheiro do país com suas próprias mãos de acordo com seus desenhos. Se considerarmos que a árvore é um material ecologicamente correto, respira, cheira a frescor, então é mais confortável estar em uma estrutura de madeira.

A única coisa que deve ser levada em conta durante a construção é a impregnação de todas as partes da umidade e insetos.

Cavando a fundação, como equipar a fossa

Uma base pesada para um banheiro do país não é necessária.Para uma casa de madeira, você pode fazer uma fundação de duas maneiras: suportes na forma de pilares enterrados no chão; alvenaria ou blocos de concreto ao longo do perímetro.

O banheiro com a fossa deve estar localizado perto da entrada da máquina de esgoto. A profundidade da cava pode ser de até 2 m Para torná-la vedada, ela pode ser emparedada e revestida com argila ou argamassa. Considere como fazer um banheiro rural com as próprias mãos com uma base baseada em pilares:

  1. Primeiro você precisa marcar o enredo, determinar os cantos do edifício.
  2. Em seguida, pegue 4 tubos de cimento de amianto com um diâmetro de 150 mm e trate-o com mastique betuminoso.
  3. Nos cantos da estrutura, cavar buracos para tubos e cobri-los por 50-70 cm.A profundidade para os tubos depende da estrutura do solo e pode chegar a um metro.
  4. Despeje um terço do tubo com concreto, compactando o concreto para remover o ar.
  5. Insira suportes de pilares de madeira ou concreto na cavidade dos tubos. Proteja-os com uma solução.
Importante! Preste atenção para observância de cantos - a estrutura inteira depende disto.

Como fazer um quadro para um banheiro

Vamos descobrir como construir um banheiro rural com nossas próprias mãos, a partir da base. O corpo do vaso pode ser feito de uma barra, as dimensões são determinadas com base no tamanho e na severidade da estrutura. Você também pode usar um canto de metal.O corpo tem esses componentes:

  • 4 suportes verticais de suporte.
  • Amarrando o teto do banheiro. As barras longitudinais para o teto devem ser maiores que a concha por 30 a 40 cm, à frente há uma viseira e na parte de trás há um galpão para drenagem da água da chuva.
  • Betonilha para o assento do vaso sanitário. As barras do assento do vaso são presas aos suportes verticais de apoio. A altura do assento é de cerca de 40 cm do chão.
  • Prendedores diagonais para resistência nas paredes traseira e lateral.
  • A base da porta. Dois suportes verticais e um jumper horizontal do topo.
Calcule a altura do assento do vaso sanitário para torná-lo confortável, meça a partir dele cerca de 40 cm para cima e a betonilha no topo para 25 cm.

Revestimento de paredes e instalação de um telhado

Para aparar o quadro com uma árvore, é necessário designar os locais de um corte sob o telhado (em um ângulo). As placas são dispostas verticalmente, firmemente umas às outras. A espessura da placa é de 2-2,5 cm.

Se você não quiser simplificar o trabalho, use folhas de papelão ondulado ou de ardósia, mas tenha em mente que a estrutura desses materiais não será bem ventilada. Em qualquer caso, não se esqueça de fazer uma porta traseira, através do qual você pode obter um recipiente com resíduos. Prenda-o nas dobradiças.

No telhado você precisa fazer um buraco para ventilação natural.Se o telhado for de madeira, cubra-o com material de cobertura, sele a janela de ventilação.

A porta é pendurada em dobradiças, seu número depende da solidez da porta. O mecanismo de fechamento de sua escolha: uma trava, um gancho, um parafuso ou um parafuso de madeira. Uma válvula de gaveta também é necessária no interior. Para iluminação, faça uma janela na porta, que pode ser envidraçada.

Como equipar um banheiro do país

Você construiu um banheiro na dacha com suas próprias mãos, agora você precisa equipá-lo. O mais importante é a sede do assento do vaso sanitário. Pode ser feito de madeira ou plástico.

Se for feito de madeira, lixe com uma lixa. No assento do vaso sanitário, você precisa cortar um buraco, colocar um recipiente para o esgoto embaixo dele. Instale a tampa que fecha o buraco.

Pense em um fixador para papel higiênico, um lugar para turfa. Se você construiu no que diz respeito à colocação do lavatório, considere uma variante deste projeto, um balde para água usada. Em geral, a construção de um banheiro no país não é difícil. Tudo o que é necessário é atenção, cálculos, ferramentas e a capacidade de usá-los. Para a construção, você pode usar qualquer material, chegar a projetos diferentes, o principal é que é prático e conveniente.

Assista ao vídeo: ⭐️Como Decorar seu Banheiro Minecraft PE/PC/PS4/Xbox

Pin
Send
Share
Send