Variedade de uvas "Pretty Woman"

Pin
Send
Share
Send

Pegue as primeiras uvas para a área suburbana?

Olhe atentamente para "Beauty", ela tem uma boa combinação de açúcar e ácidos aromatizantes e um sabor decente! Uvas "Beleza"

A variedade de uva "Pretty Woman" foi criada por um conhecido criador, Yevgeny Pavlovsky.

Esta uva pertence às variedades amadoras, já que para a drenagem foram aplicadas não variedades diferentes, mas a forma da fruta.

  • Descrição da variedade
    • Bando
    • Produtividade
    • Tempo de maturação
    • Vantagens
    • Desvantagens
  • Características do desembarque
    • Profundidade de pouso
    • Termos de plantio
  • Cuidado
    • Rega
    • Mulching
    • Abrigando
    • Aparar
    • Fertilizantes
    • Proteção

Descrição da variedade

Variedade "Pretty Woman" é uma das uvas de mesa, que começa a amadurecer cedo. Os tiros e as videiras estão completamente maduros. Os arbustos de uva são de tamanho médio e as flores são bissexuais. Arbustos de "Pretty Woman" são distinguidos por um sistema de raiz multinível e profundo, que permite crescer e amadurecer rapidamente.

Uvas "Pretty Woman" belas e maiores bagas, aparência maravilhosa e sedutora de uvas. O peso de uma baga é de cerca de 7 gramas. Eles são alongados em forma, a ponta é ligeiramente afiada. A cor é rosa escuro, as pontas são roxas.O sabor das uvas é agradável, harmonioso, o aroma de moscatel prevalece.

As bagas são doces e suculentas. O sabor é refrescante, macio e, às vezes, o sabor azedo é sentido. A casca é facilmente consumida. Às vezes eles podem estourar. Bagas de uva são usadas para fazer sucos, frutas secas. As sementes em bagas praticamente não ocorrem.

Variedade de uvas "Pretty Woman" tem uma apresentação impecável. A resistência ao míldio é média e a resistência à geada não foi totalmente investigada.

Bando

Uvas de "Pretty Woman" são lindas, meio densas. O peso pode chegar a 700 gramas. Sua forma é alongada e estreita.

Produtividade

O rendimento é médio, estável.

Tempo de maturação

Variedade de uva "Pretty Woman" é uma espécie de período inicial de maturação das bagas. Após 110 dias do início da abertura do primeiro rim, pode-se iniciar a colheita.

Vantagens

As vantagens de "Pretty Woman" são:

I. Tipo decorativo de uvas.

II. Uvas bonitas com sabor discreto de muscat.

III Excelentes qualidades comerciais de bagas.

Desvantagens

Os pontos negativos das uvas "Pretty Woman" incluem:

I. Resistência média a certas doenças.

II. Nos anos chuvosos, as uvas podem rachar.

Características do desembarque

Variedade "Pretty Woman", como outras variedades de uvas, é considerada uma planta amante do sol e amante da luz. Ele precisa de muito calor. Qualquer cascalho é adequado para uvas, mas você deve definitivamente escolher um local com excelente drenagem. A acidez do solo é média. Para o plantio de mudas de uva adequado às encostas sul e sudoeste. Nas áreas do norte, a cultivar Pretty Woman deve ser cultivada ao longo de uma cerca ou parede.

Você não pode plantar uvas em áreas onde o ar frio estagna.

Ideal para o plantio de uvas são solos arenosos ou chernozem, solos rochosos ou com cascalho. É nesses tipos de solo que a qualidade das bagas voa. Áreas com solos fortemente salinos e encharcados, áreas onde o nível do lençol freático chega a 1,5 metros da superfície da Terra, não serão adequadas.

Antes do início das plantações, é necessário preparar o solo. O local é digerido, a calagem de solos ácidos é realizada. O solo é fertilizado com estrume, húmus, vitaminas férteis são introduzidas em solos empobrecidos.

No poço de plantio, para melhorar a qualidade do solo e melhorar sua aeração, faça brita, misturada com terra ou areia.No solo, que contém pouco fósforo é frequentemente solos argilosos ou pesados ​​chernozems, adicione superfosfatos ao poço.

Ao escolher um local com solos argilosos arenosos, lembre-se de que eles contêm uma pequena quantidade de fertilizantes nitrogenados. Portanto, além disso, o nitrogênio é adicionado, mas nenhuma drenagem é feita a partir das pedras, uma vez que os solos franco-arenosos têm boas propriedades respiráveis.

Antes de plantar as uvas "Pretty Woman", os solos arenosos são fertilizados com estrume ou húmus, turfa ou composto pode ser aplicado. Além disso, os buracos de plantio são fertilizados com superfosfato para a melhor sobrevivência da variedade.

Profundidade de pouso

Mudas de "Pretty Woman" são plantadas em profundidade de 50 a 60 cm para proteger o sistema radicular do congelamento. Esta é considerada a profundidade ideal, pelo que o solo aquece rapidamente e a sua superfície é fértil, a quantidade de água e fertilizantes minerais diminui.

Plantar uma muda no solo deve ser muito cuidadoso, certifique-se de que o local de enxertia (se houver) estava acima do nível do solo. Uvas de mato plantadas devem ser amarradas ao suporte, que foi previamente inserido no poço, despejado três baldes de água em um arbusto, cobertura morta no solo para preservar a umidade.

Ao plantar uvas perto de uma parede ou de uma cerca, os arbustos são plantados um do outro a uma distância de 1,2 metros e em uma área aberta com um intervalo de 1,5 metro.

Termos de plantio

Uvas "Pretty Woman" começam a ser plantadas na primavera antes do início do florescimento do broto.

Cuidado

Cuidar das uvas "Pretty Woman" é bastante fácil e simples. Ele precisa regar, mulching o solo, abrigando para o inverno, realizando medidas para a poda, acrescentando fertilizantes e vitaminas da fertilidade, proteção contra pragas e doenças.

Rega

Durante o primeiro ano de crescimento, as uvas são constantemente regadas. Nos dias nublados e chuvosos, a rega é uma vez por sete dias. Mas, quando o calor está na rua, o calor e o ar seco das uvas são regados a cada dois dias.

A partir do segundo ano, dois tipos de rega regular são usados: carregamento de água e vegetação. Despeje as uvas antes da abertura do botão, depois de florescer e durante o crescimento das bagas. Termine de regar a variedade "Pretty Woman" uma semana antes do amadurecimento completo das uvas.

Mulching

Mulching o solo em torno dos arbustos de videira é necessário. Esta medida ajuda a preservar a umidade vivificante do solo, reduz a quantidade de desenvolvimento de ervas daninhas, fortalece os processos de nitrificação,acumular compostos nitrogenados nutrientes, que são formados como resultado da ação de bactérias benéficas do solo. Você pode enfeitar tudo: palha, estrume, húmus. A cobertura morta pode aumentar o crescimento das uvas e aumentar seu rendimento.

Vineyards mulching com palha para manter em mente que pode aparecer roedores, como ratos. Para evitar sua aparência, pré-ajuste armadilhas ou veneno.

Abrigando

Uma vez que não está totalmente variedades resistentes entendido "Pretty Woman" às geadas severas e tempo frio são aconselhados a cobri-lo, especialmente se os invernos região sem neve. À base de uva fazer uma pequena depressão, seu tronco está cheio chão e uma camada de serragem, em algum lugar em um balde. Serragem mantém o calor bem. Vine aparadas recolhidas e amarrado em uma viga que colocou firmemente no chão. Ele leva refúgio na caixa superior, apropriada como cartão ondulado a partir de caixas de biscoitos, doces. As bordas do papelão devem ser polvilhadas com terra ou serragem.

O abrigo das uvas é removido depois que a neve cai, mas não antes de abril.

Aparar

A poda da vinha tem um efeito benéfico na obtenção de colheitas de alta qualidade todos os anos.

• No ano de plantio, na primeira quinzena de agosto, as pontas dos brotos são removidas. Depois que as folhas caem na videira, deixe 3 ou 4 rins, tudo o que é mais alto, cortado.

• No segundo ano, no outono, a videira é escolhida pelas quatro videiras mais poderosas, ficam com 5 rins. Todos os brotos fracos e secos são podados.

• No terceiro ano de crescimento das plantas, na poda de outono, um dos brotos mais poderosos é deixado na videira, que é cortada em 5 gomos.

Com a poda adequada, um arbusto de quatro anos de idade "Pretty Woman" deve ter 4 frutas videiras. Aumentar a força do arbusto, aumentando os frutos em uma videira por 3 pedaços, e ao mesmo tempo, é necessário aumentar o número de videiras que partem das raízes.

Fertilizantes

Variedade de uva "Pretty Woman" precisa de fertilizantes e fertilizantes. No primeiro ano após o plantio, as uvas não precisam ser fertilizadas, pois se alimentam dos elementos úteis que foram introduzidos durante a postura da vinha.

Em diferentes períodos de vegetação, as uvas precisam de uma quantidade diferente de fertilizantes. Por exemplo, no início da primavera há um acúmulo intensivo do sistema radicular, brotos e massa verde, as uvas precisam de uma grande quantidade de fertilizantes nitrogenados.Durante a floração e maturação das variedades de uvas na variedade "Pretty Woman", é necessário introduzir fósforo e potássio, que melhoram o acúmulo de açúcar nas frutas vermelhas, promovem melhor amadurecimento da parte aérea.

Uma vez em três anos, simultaneamente com a escavação do solo no outono, a matéria orgânica é introduzida: estrume, composto ou turfa.

Mas os fertilizantes minerais, em forma seca e líquida, são importados anualmente. Na primavera, antes de remover o abrigo dos arbustos, eles fazem nitrato de amônio, superfosfatos e sal de potássio. As uvas também são alimentadas um mês antes do início da floração, no final de maio. Adubos minerais são introduzidos: nitrato de amônio, superfosfato e sal de potássio, previamente dissolvidos em água. Despeje esta solução em sulcos rasos que foram escavados entre as linhas.

Variedade "Pretty Woman" é alimentada e antes do amadurecimento das bagas de uva. Os fertilizantes são introduzidos sob a forma de soluções. Use sal de potássio e superfosfato. Às vezes é usada cinza de madeira em vez de sal de potássio.

Para alimentar uvas é possível e é necessário fertilizantes orgânicos. Lodo idealmente adequado, excrementos de pássaros, composto, estrume, que são criados com água.Sob cada arbusto, adicione 1 balde da mistura resultante.

Também é interessante ler sobre as melhores variedades de uvas antigas

Proteção

Uvas "Pretty Woman" precisa ser evitado e protegido de vespas, mofo, podridão cinzenta e oídio.

Vespas

As vespas atingem com muita força os cachos de uvas. Para proteção, preparações químicas podem ser usadas, mas além de resultados positivos (se livrando de insetos), eles podem prejudicar uma pessoa ao usar bagas.

A maneira mais simples e segura de proteger as plantas de uva é considerada como bolsas de gaze, fáceis de costurar por conta própria. Bolsas de gaze são fáceis de colocar em cachos. Como resultado, todas as bagas permanecem intactas.

É possível organizar armadilhas para vespas. Para fazer isso, use um pequeno pote cheio de água, 250 gramas, em que você precisa dissolver o açúcar, cerca de 3 colheres de sopa. Jarras de xarope colocadas no chão perto de arbustos, vespas, entrar, morrer, porque eles não podem voltar.

Míldio

O mofo se manifesta na forma de manchas no topo da folha e no revestimento da placa do micélio abaixo. Ele se espalha nas folhas, nos ovários, depois secam e caem. Polvilhe as vinhas com Radomil ou Amistar.

Podridão cinzenta

A podridão cinzenta aparece como um fungo. Afeta toda a massa verde - as folhas, aparecem manchas marrons. Especialmente o risco de podridão parece aumentar durante a estação chuvosa. Para proteger as folhas de uva durante a estação, são realizados 3-4 tratamentos, pulverizados com fungicidas como Ronilan, Rovral, Sumilex.

Oidium

Outra doença perigosa das uvas é o oídio. É perigoso durante todo o período de vegetação. Aparece como pontos de luz nas folhas, que aumentam de tamanho. Os vinagrains são cobertos com placa, começam a rachar e apodrecer. Bagas e folhas afetadas caem. Os arbustos são pulverizados com fungicidas como Thanos ou Profit.

Pin
Send
Share
Send