Filhotes de cachorro em cores de interior - como se livrar de em casa

Pin
Send
Share
Send

Cultivar flores de interior é uma tarefa divertida, mas cuidadosa. Plantas, como crianças, precisam de cuidados e cuidados. A falta de atenção está repleta de conseqüências pouco atraentes: do murchamento à morte de uma flor. Muitas vezes, as plantas que decoram o apartamento e criam aconchego começam a doer. Se mosquitos aparecerem em flores de interior, como se livrar de pragas é interessante para muitos jardineiros.

Tipos de mosquitos

A suavidade e suculência da folhagem são preferíveis para mosquitos que parasitam as plantas. Diferentes tipos de mosquitos podem ser encontrados em vasos de flores.

As flores da casa requerem cuidados

Para culturas em ambiente interno, moscas pretas e transparentes (brancas) são perigosas.

Moscas da fruta

Nas moscas da fruta vermelha, lembrando moscas pequenas, outro nome é fruta ou mosquitos da fruta.

Sciarides

As escarídeos são mosquitos pretos semelhantes aos mosquitos. Eles voam ativamente perto da planta e ao redor da sala. Pequenas pragas são perigosas para a flor e podem arruinar a planta em pouco tempo. Moshkara causa desconforto às pessoas que moram no apartamento:

  • anos de insetos dentro de casa;
  • ingestão de alimentos;
  • habitat: móveis, janelas, azulejos.

Sciarides amam plantas com folhas densas

Minhocas translúcidas finas de até 5 mm com cabeça preta são larvas de parasitas. Eles compactam o solo, afetam e impedem a aeração das raízes. Os adultos são perigosos como portadores de infecções fúngicas e larvas de outros parasitas quando voam de flor em flor. Para os ciáridos, as flores com folhagem densa são preferidas: ficus, violetas, azáleas.

Whiteflies

Moscas brancas, que parecem pulgões, são chamadas moscas brancas ou insetos escamados. De vasos de plantas, eles gostam das folhas macias de begônia, fúcsia e gerânio real.

O inseto perigoso atinge um comprimento de 2 mm, de cor amarelada e com 2 pares de asas brancas.

Mosca branca de gerânio

É caracterizada pela reprodução ativa ao longo do ano. Luta contra moscas brancas com produtos químicos.

Causas de danos às flores pelo cume do solo

Solo contaminado

Por uma das razões pelas quais as flores são afetadas por mosquitos, o solo pobre é considerado. O uso do solo comum do jardim para transplantar plantas está repleto de danos aos parasitas no futuro.

Filhotes de orquídeas: como se livrar em casa e como lidar

Em terras não higienizadas, as larvas e os ovos de pragas são capazes de se desenvolver, que depois se movem para a sala e se reproduzem ativamente em casa. Eles usam solo especial para garantir a segurança das plantações de flores contra pragas.

Preste atenção! Aplique a terra do jardim. Ele precisará ser tratado com um anti-séptico: derramado com permanganato de potássio ou calcinado no forno.

Novas flores de interior

Medidas preventivas que começam com a aquisição de uma planta em uma loja ajudarão a proteger contra doenças e pragas. A flor deve estar em quarentena, apesar de sua aparência saudável. Mudar o ambiente leva à ativação e reprodução de insetos nocivos.

Solo de alagamento

A rega excessiva provoca estagnação da umidade. O alagamento do solo é um ambiente adequado para o desenvolvimento de parasitas. Moshkara em vasos é mais comum no verão. A rega das culturas é realizada com mais frequência.

Os floristas acreditam que a planta sofre com a falta de umidade. A flor precisa de irrigação se o solo no vaso estiver completamente seco.

Regar pelargonium

A acumulação em uma panela de água indica um excesso de umidade. O líquido é removido do suporte.

Adubo orgânico

O uso de produtos orgânicos é responsável pelo aparecimento de moscas. Com rega moderada, estão presentes impurezas orgânicas que atraem mosquitos. Eles estão felizes em se instalar em flores em casa.

Aglomeração de plantas

A localização no peitoril da janela ou na prateleira de um grande número de plantas complica a circulação do ar e leva ao aparecimento de mosquitos de terra em pratos de flores.

Crescendo em uma varanda ou janela aberta

Com acesso gratuito às plantas, os mosquitos voam para o apartamento através de uma janela aberta. A alta umidade atrai parasitas. Para proteger as flores das pragas, as redes mosquiteiras são apropriadas nas janelas.

Como remover mosquitos do solo

Tripes em plantas de interior: opções para se livrar

Ao confrontar mosquitos, é apreciado o estabelecimento da causa de sua aparência. É fácil notar pequenas pragas, se você agitar levemente a panela ou olhar para o solo - elas são visíveis na superfície. Ao transplantar, são visíveis formações brilhantes, localizadas mais próximas às raízes.

Remédios populares

Os métodos populares estão em demanda e são seguros. É importante que os usuários estejam cientes de como se livrar de mosquitos nas flores das plantas de interior.

Jogos

Os fósforos ajudarão a se livrar de mosquitos em casa. 5 fósforos são presos em um recipiente de flores com cabeças de enxofre no solo e umedecem levemente o solo. Partidas em flores são substituídas em um dia devido à dissolução do enxofre no solo.

Tratamento de correspondência

Manipulações regulares removerão mosquitos. O enxofre, que faz parte do nitrato, destruirá adultos com larvas dentro de uma semana.

Permanganato de potássio

Se hidratar as flores, aplique uma solução rosa de permanganato de potássio. É proibido regar as culturas com um produto concentrado, para não queimar o sistema radicular e não estragar a flor. Solução de cura suficiente para regar três vezes em incrementos de 1 semana para remover pragas que parasitam no chão.

Solução de sabão

É correto combater as moscas com uma solução com sabão. É usado a cada 14 dias. Faça a composição na proporção de 30 g de sabão em pó por 1 litro de água.

Sabão Limpe

Casca de citrinos

Perfure a terra com crostas de cidras: limões, tangerinas, laranjas. A recepção refere-se a medidas preventivas eficazes na luta contra insetos nocivos.

Alho

Vários dentes de alho são cortados em pedaços e dispostos na camada do solo. Esta receita é usada em outra variação - eles preparam a tintura de alho: pique 3 dentes e despeje 0,5 l de água fria. Deixe a mistura por um dia e depois filtrada. Plantas infundidas regadas por infusão.

Tabaco

A luta contra insetos é tabaco. Para a tintura, você precisará de matérias-primas secas (50 g), que são derramadas com 1 litro de água. Após 2 dias, a infusão resultante é tratada com lençóis de flores. Menos significa - efeito prejudicial apenas em adultos, não afeta larvas.

Asterisk

A montanha de terra não gosta do cheiro de menta. As bordas do vaso são manchadas com o famoso Asterisk, que contribuirá para a resistência a insetos nocivos.

Celandine

Celandine ajuda a se livrar de insetos irritantes. Para preparar a tintura, que é pulverizada com folhas, é necessário tomar 100 g de erva por 1 litro de água fervente.

Amoníaco

A destruição de insetos não é completa sem amônia. Além disso, o crescimento das culturas está sendo ativado. Tecnologia de preparação: 50 ml da droga são diluídos em 4 l de líquido.

Amônia - medicina e nutrição de plantas

Quando o enxofre vem em socorro

Para preparar a composição, 5 g de enxofre coloidal são diluídos com 1000 ml de água. A ferramenta também ajudará na batalha com o ácaro, sarna e cochonilha.

Importante! É aconselhável pulverizar plantas na rua em clima calmo, usando equipamento de proteção individual: luvas e uma máscara.

Giz ou cinza de mosquitos brancos

Polvilhe a superfície do solo com uma camada de cinza, solte o solo. Moshkara não aparecerá mais - ela tem muito medo de cinzas. Além disso, o produto se refere a suplementos nutricionais que fortalecem a planta. Polvilhe a terra na panela com baratas esmagadas. Além disso, traços são desenhados com giz no vaso.

Inseticidas

Os métodos populares são populares, mas nem sempre eficazes. Os produtos químicos permitirão a resolução rápida do problema, aliviando permanentemente as pragas:

  1. Diclorvos em aerossol: Raid, Raptor, Neo, Bona Forte. Drogas universais destroem instantaneamente mosquitos preto e branco.
  2. Soluções - Agravertin, Inta-Vir, Confidor, Aktara, Fitoverm, Karbofos, Mospilan, Kinmiks. Siga as instruções ao regar. Após a pulverização, as plantas evitam molhar o solo por 3 dias. O curso do tratamento dura 2 semanas, rega as plantas uma vez por semana com uma preparação líquida.
  3. Microesferas - Thunder-2, Bazudin, Moscas. A ferramenta é misturada com a camada superior do solo.

Fita adesiva para todos os tipos de moscas

Para uma nota. Após o trabalho, é necessária ventilação. Ao usar produtos químicos, observe as precauções gerais de segurança. A flor é tratada com luvas de borracha, óculos de proteção, um respirador e um roupão de banho.

Prevenção do aparecimento de mosquitos

Pulgões em plantas de interior - como lidar em casa
<

Mosquitos de flores não serão iniciados se você seguir regras simples para cuidar de plantações:

  • soltar sistematicamente o solo em uma panela para saturar as raízes com oxigênio;
  • remova prontamente flores e folhas murchas do recipiente;
  • Não humedeça demais o solo, é aconselhável elaborar um cronograma para regar as plantas
  • regar as plantas com água macia e assentada;
  • inspecionam constantemente a folhagem, os pacientes eliminam imediatamente;
  • Evite experiências com líquido de irrigação: chá, café, água de carne - uma isca para mosquitos de flores;
  • ventile constantemente a sala onde o canto verde da casa está localizado;
  • antes de plantar uma flor, eles cultivam a terra com vapor ou a retiram no frio, escaldar com água fervente ou o tratamento com permanganato de potássio não prejudica a louça;
  • impedirá o aparecimento de larvas com um pó de terra por cima com areia grossa ou lascas de mármore;
  • ao transplantar a cultura para o fundo do vaso, é aconselhável despejar a drenagem: tijolos quebrados, argila expandida, para evitar estagnação da umidade e reprodução de mosquitos;
  • quando uma planta está infectada, é necessário pulverizar vizinhos próximos.

Medidas de prevenção, o uso de métodos alternativos e inseticidas eficazes lhe dirão como remover mosquitos das flores de interior. Que método ou meio de escolha para curar uma flor favorita é assunto de todo produtor.

Pin
Send
Share
Send