A pérola do jardim é a macieira "Autumn Joy"

Pin
Send
Share
Send

As macieiras da variedade "Autumn Joy" são ideais para reprodução em casas domésticas.

Eles mantêm o seu sabor e aroma durante toda a vida útil, e vai lhe trazer alegria não só no outono, mas também no inverno.

Para que tipo de referência?

As macieiras desta variedade referem-se a espécies outonais. O período de colheita cai no início de setembro. Por esta altura a fruta é preenchida com suco e amadurece completamente. O peso da fruta madura é de cerca de 120 gramas. As frutas não caem e estão bem preservadas. Quando armazenadas em local escuro e frio, as maçãs podem permanecer por 2 meses.

As macieiras da variedade "Autumn Joy" referem-se àquelas variedades de maçã que são polinizadas exclusivamente por insetos.

Graças ao aroma adocicado da macieira, é possível atrair o número necessário de insetos para a polinização.

Descrição da variedade Alegria outonal

A macieira da variedade "Autumn Joy" se tornará a pérola do seu jardim.

As árvores são altas. A coroa é grossa, de forma globular. Brotos de cor marrom-escura, retos, fortemente pubescentes. Os rins são grandes. As folhas são pequenas, verdes e ovais. A placa da folha está enrugada, as bordas da placa são irregulares. Os pecíolos são alongados, de cor amarela.

O fruto desta variedade é de tamanho médio. O peso da fruta madura é de cerca de 120 gramas. A forma da maçã é redonda. O funil é raso, nas bordas de uma cor marrom. Pires largos, rasos. As sementes são pequenas câmaras seminais semifechadas.

A pele é de espessura média, suave ao toque. A cor da maçã é amarelo-verde, com uma cor vermelha amadurecendo se desenvolve. A polpa é de cor creme, densa e suculenta.

História da criação

Esta variedade foi desenvolvida por VNIIS eles. I.V. Michurina é uma criadora excelente. Isaev Para produzir a variedade, o cientista usou o método de hibridização. Baseado nas variedades Brown striped e Welsey. No papel da variedade mãe, Welsey saiu.

Para o cruzamento, 15 árvores da variedade parental foram selecionadas. A polinização foi realizada em 2 etapas. No papel de um polinizador, primeiro veio a variedade paterna - Brown listrada, e depois a variedade mãe - Welsey.

A polinização foi bem sucedida e durante o experimento seguinte, o criador foi capaz de obter sementes de uma variedade híbrida. Antes do plantio, as sementes foram estratificadas por 4 meses. O plantio foi bem sucedido e, no futuro, ao cuidar das mudas, foi utilizado o método mentor (tutor).

O endurecimento da variedade ocorreu em condições adversas em solos empobrecidos. Isso permitiu que ele desenvolvesse resistência colossal a doenças.

Região de crescimento natural

A variedade "Autumn Joy" foi especialmente criada para o cultivo na Rússia central, mas depois se espalhou por todo o território da Ucrânia e da Bielorrússia.

Essa variedade é suficiente despretensioso para as condições de crescimentoPor isso, alguns criadores recomendaram-no para cultivo e clima severo.

Para adaptar a variedade a condições quentes e áridas, é necessária rega abundante. Toda primavera, as macieiras precisam fornecer nutrientes, que são absorvidos do solo em uma forma dissolvida.

Com o solo excessivamente seco, isso não pode ser feito. Portanto, macieiras requerem rega abundante em tais condições. A falta de rega pode levar ao esgotamento da macieira.

Ao adaptar-se em condições frias, a variedade não precisa de medidas especiais. A única coisa que pode ser feita para uma macieira, a fim de acelerar sua adaptação, é realizar uma alimentação regular. Para mudas jovens, a alimentação deve ser realizada 2 vezes ao ano.

Com a idade da árvore, o curativo superior pode ser feito uma vez por ano.Para isso, os fertilizantes orgânicos são os mais adequados.

Produtividade

Esta variedade irá agradá-lo com o seu rendimento. Com o crescimento em boas condições, o rendimento de uma árvore pode chegar a 90 quilos de maçãs. O peso médio da fruta madura é de 120 gramas.

A árvore começa a dar frutos por 4 anos após o plantio. O período de colheita cai no início de setembro.

Fruta madura - queda, por isso não esticar o período de colheita.

Quando armazenadas na geladeira, as maçãs mantêm suas características por 2 meses.

Fotos

Exemplos brilhantes de frutas de maçã "Autumn Joy" na foto:


Plantio e cuidado

O cuidado adequado é a garantia da saúde da sua macieira.

As macieiras da variedade "Autumn Joy" são despretensiosas às condições de desembarque. Mas como as macieiras dessa variedade são polinizadas exclusivamente por insetos, elas não devem ser alternadas com outras árvores frutíferas.

Conselho: escolha para o plantio de macieiras um lugar aberto e bem iluminado.

Os preparativos para o plantio de maçãs devem ser iniciados uma semana antes do horário planejado. O período ideal para o plantio de macieiras dessa variedade será o período do final de março até o meio de abril. Para mudas você precisa preparar caroços não mais que 60 centímetros de profundidade e 1 metro de largura. A terra nos buracos deve ser fertilizada. Depois de plantar macieiras, você precisa regar bem.Isso ajudará a criar raízes rapidamente.

Cuidados para macieiras devem começar no início da primavera e terminar no final do outono. Todo cuidado deve ser abrangente.

O cuidado de primavera inclui: exame da árvore, tratamento de feridas, remoção de ramos secos e danificados. O cuidado de verão inclui: rega regular, tratamento de madeira de pragas. O cuidado de outono inclui: corte do tronco, cobertura da árvore.

Com cuidado adequado, a macieira será saudável e bonita.

Pragas e doenças

Macieiras da variedade "Autumn Joy" não são muito suscetíveis a doenças, no entanto, existem também aquelas doenças que surgem por culpa de uma pessoa.

Tais doenças incluem: queimadura bacteriana, câncer negro, citosporose.

Com estas doenças, é necessário lutar da seguinte forma:

Câncer preto. É muito importante evitar que esta doença entre no seu local, uma vez que é principalmente transferida para as raízes de jovens mudas. Mudas com grandes crescimentos devem ser jogadas fora. Se as mudas foram encontradas pequenos crescimentos, elas devem ser removidas e desinfetadas com macieiras. A aplicação de fertilizantes potássicos é adequada para prevenção.

Citoplasma Ao combater esta doença, você precisa cortar galhos doentes e desinfetar a árvore.

Queimadura bacteriana. Ao lutar com uma queimadura bacteriana, você precisa remover os galhos danificados e desinfetar a árvore.
A invasão de pragas pode piorar muito a condição da macieira.

As principais pragas são:

Piolho Verde Para combater os pulgões verdes, você precisa pulverizar a árvore com um líquido Bordeaux.

Espinheiro-alvar. Para destruir estas lagartas, é necessário tratar a macieira de forma atlética.

Traça de frutas de maçã. A primeira medida é a limpeza do ovário danificado, depois a árvore precisa ser tratada com enterobacterina.

Resumindo, podemos dizer que as macieiras desta variedade estão bem preparadas para o cultivo em domicílios. Maçãs são muito suculentas e são adequadas para fresco ou preservando. A principal desvantagem desta variedade é a curta vida útil das maçãs, o que a torna menos interessante para os jardineiros industriais.

Pin
Send
Share
Send