Variedade extra-precoce com a mais ampla geografia de distribuição - "Muscat white"

Pin
Send
Share
Send

Branco Muscat, também conhecido como Tamyanka, Lunel, Tamayoza, Frontilyansky, incenso, Busuioc - espécie de bagas de uva zaizyumlennye do sul que são utilizados para a preparação de sobremesas e os vinhos licorosos.

Beber do fruto desta variedade são diferentes aroma característico e rico de noz-moscada.

Para que tipo de referência?

Este tipo de uvas "Moscatel branco" é muito precoce, pertence ao nível técnico e caracteriza-se por uma alta capacidade de acumulação de açúcar (25%).

Entre os Muscats, você também deve prestar atenção ao Muscat Novoshakhtinskiy, Muscat Dievsky, Muscat no verão e Muscat Hamburg.

Uvas "Moscatel branco": descrição da variedade

  • Bagas douradas-amarelas de muscat com uma casca bastante densa pesam 3-4 gramas, muitas vezes a forma arredondada é deformada. Quando a fruta madura se torna uma cor âmbar, especialmente no lado sul, na baga 2-3 sementes. O sabor é caracterizado por uma doçura especial com sabor a citrinos e rosa de chá e um pronunciado aroma muscat.
  • A folha desta variedade é grande, pode ter uma variedade de formas - com 3, 5 lâminas ou ser inteira. O arbusto é de altura média.
  • A videira amadurece muito bem, 80-90% do comprimento da parte aérea, cerca de 40% da parte aérea apresenta frutos. O corte é feito para 6-8 olhos. As flores são masculinas e femininas; bissexual.Crescendo de botões dormentes os novos rebentos, por via de regra, são infrutíferos.

Flores bissexuais também são possuídas por Ametista de Novocherkassk, Angélica e Cardeal.

Fotos

Foto de uvas "Moscatel branco":

Região de saída

Muscat branco é uma cultivar muito antiga pertencente ao grupo oriental. A terra natal da variedade é provavelmente o Egito ou a Síria. A variedade é amplamente cultivada na Itália, na Romênia, na Espanha e nos estados.

Características

A variedade é caracterizada por um rendimento médio (60-100 centésimos por hectare), a massa média do cacho é de cerca de 110 gr, a máxima - 400 gr. O aglomerado é denso, às vezes com uma asa cilíndrica.

A fim de aumentar o rendimento, recomenda-se polinizar adicionalmente o arbusto e evitar o seu espessamento.

Variedades de alto rendimento incluem Rkatsiteli, Dom de Magarach e Jubileu de Kherson Summerman.

Rega inadequada afeta o crescimento lento de brotos.

O período de maturidade desta variedade é médio. O período de vegetação do moscatel branco é de cerca de 140 dias.

A colheita para uso na vinificação é removida no início de outubro, quando a baga está grávida e já acumulou uma quantidade recorde de açúcar.

A resistência ao gelo do Moscatel branco é baixa: a variedade não só não suporta as geadas do inverno, mas também sofre em grande parte com as primeiras geadas da primavera.

Haji Murat, Ruta e Husayne White também gostam muito de calor.

Durante o período de floração em condições climáticas ideais, o ovário de uva não desmorona quase.

Em encostas quentes e secas o suficiente, a variedade mostra a melhor qualidade, enquanto que para o plantio, você deve tomar cuidado com solos argilosos e baixos ou adicionar seixos.

Muscat branco responde bem à isca orgânica e de potássio, que é eficaz para ele já no primeiro ano de frutificação e é propensa a morder.

O descascamento inadequado durante o florescimento pode afetar o rendimento como um todo, porque a polinização ocorre em um grau insuficiente.

Doenças e pragas


A principal desvantagem da variedade é a sua baixa resistência a doenças. É em grande parte danificado por oídio, oídio e antracnose.

No período chuvoso e em solos com alta umidade, as uvas sofrem de podridão cinzenta, e em caso de umidade insuficiente e alta temperatura é afetada por ácaros e filoxera.

Não se esqueça da prevenção de doenças como clorose, rubéola, bacteriose e câncer bacteriano.

A forma híbrida de Shatilov (Muscat Shatilov branco) é caracterizada pelo aumento da resistência a doenças.

O tratamento da variedade de todas essas doenças é um processo complexo e demorado, que inclui não apenas o uso de preparações biológicas e químicas, mas também o cuidado adequado dos arbustos de videira.

É importante cortar os brotos a tempo e encurtar os chicotes, o que dá à planta mais luz solar e promove a secagem rápida das folhas após a chuva.

Comece a luta contra as doenças fúngicas do Muscat Branco, assim como as pragas precisam começar com medidas preventivas.

Pulverização da planta com drogas deve ser realizada regularmente, o melhor meio de luta - uma solução de iodeto de potássio. É um remédio amigável para o homem que não emite nenhum sabor ou cheiro.

O controlo de pragas desempenha um papel importante para o cuidado da planta, arbusto desbaste, a remoção de peças danificadas e ervas daninhas. Como regra geral, um ácaro afeta originalmente as ervas daninhas.

Uvas 'White Muscat' - uma boa variedade para o cultivo nas regiões do sul, que dá uma boa colheita para uso na indústria do vinho: a preparação de licor aromático e vinhos doces.

É essa variedade chamada Moscato Bianco usada para fazer espumantes espanhóis. A variedade também é adequada para consumo fresco.

Entre as variedades de vinho também vale a pena tomar nota de Krasen, Tempranillo e Merlot.

Caros visitantes! Deixe seus comentários sobre a variedade de uva "Muscat White" nos comentários abaixo.

Pin
Send
Share
Send