Características de cuidados em casa e no exterior por trás da árvore colorida "Berezklet"

Pin
Send
Share
Send

Berezkin - esta é uma árvore que cativa a cor dos olhos. Na natureza, existem cerca de duzentas espécies de uma planta tão brilhante.

Ele ganhou popularidade graças à sua capacidade de decorar jardins, mas os conhecedores da flora muitas vezes se perguntam sobre o seu crescimento em casa.

Fotos

A seguir, uma foto do Berezklet da sala:

Atendimento domiciliar

Berezklet cuidados em casa não é necessário. Pode ser cultivado em uma sala, mas somente com a condição de que a variedade seja selecionada adequadamente. É necessário procurar espécimes anões decorativos, que será confortável em ambientes fechados. Acima de tudo para a agricultura doméstica é bom O fuso é japonês.

ÚTIL! Existem outras variedades de Berezkin: algumas também podem ser cultivadas em casa, outras, em condições de campo aberto. Por exemplo, Folhetos da Fortune, Rolamentos Warty, Fuso Europeu, Fuso Anão e Fuso Alado.

Cuidados pós-tratamento

Se você trouxe de uma loja de plantas em casa, cujas raízes estão no substrato, recomenda-se transplantá-lo imediatamente. É um arbusto e precisa de um bom solo sólido.Devido à sua despretensão, o rolamento do fuso não precisa de condições especiais durante o período de adaptação.

Floração

O processo de floração em casa começa no verão, aproximadamente nos primeiros dias de junho. A sala do fuso se distingue por flores verde-amarelas, coletadas em inflorescências de quinze a trinta peças. Flores de outras espécies podem ser magenta, rosa, branco e verde.

ATENÇÃO: em outras espécies, além do japonês, o processo de floração pode começar já no início da primavera.

Formação de coroa

Forme a coroa deve ser constantemente. É necessário remover as partes secas e velhas, para que o arbusto possa agradar a coroa exuberante.

Para obter um volume maior, é desejável remover cuidadosamente alguns brotos jovens. A poda pode ser feita de diferentes maneiras.

Se você precisar de um arbusto exuberante, modele a forma da bola e, se precisar de uma coroa alta, retire a parte de baixo do tronco.

É importante notar que o fuso contém suco venenoso que pode danificar a pele. Portanto, A poda deve ser realizada em luvas de proteção.

Aterragem

Para plantar o fuso, você deve pegar uma panela grande. Antes de comprar um tanque para aterrissar, lembre-se de que você geralmente precisa mudá-lo.

Transplante

Antes da fábrica completar cinco anos, será necessário um transplante a cada ano.Em seguida, ele pode ser movido de um contêiner para outro em dois anos.

Rega

A condição mais importante para um crescimento bem sucedido é um esquema de irrigação competente. É aconselhável usar água que tenha conseguido resolver. O inverno não deve permitir a estagnação da água, mas na primavera e no verão é desejável regar abundantemente.

Embora o fuso caseiro seja difícil de chamar de higrófilo, não ignore o processo de pulverização, especialmente no período quente. Esta manipulação é adequada como profilaxia para o aparecimento de pragas e doenças.

ATENÇÃO: este processo só é bom se for utilizada água fervida ou purificada, porque quando as condições nas folhas são ignoradas, a placa aparecerá. Se você fizer um banho quente no verão, não se esqueça de cobrir o chão com polietileno.

Reprodução

O processo de reprodução dos esporos pode ser realizado durante o transplante, separando as raízes, ou estacas. No segundo caso, você precisa plantar um tiro de seis centímetros no chão.

Não menos bom processo de reprodução por sementes. Primeiro você precisa criar um inverno artificial, colocando as sementes em areia grossa por três a quatro meses a dez graus de calor.

Então é necessário limpar as sementes e ficar a uma temperatura de cerca de zero um par de meses. Depois disso, as sementes são gravadas em solução de manganês (cinco gramas por litro).

Solo

O local de pouso é um solo de duas partes de húmus e quatro solos de folhas, bem como parte de mistura de areia e solo de turfa. O plantio do fuso é produzido a uma profundidade não superior a dois centímetros e não a menos de dois centímetros.

IMPORTANTE: Se você quiser plantar um broto de sementes na rua, faça isso apenas três anos após o plantio no primeiro solo.

Um primer adequado deve consistir em um par de pedaços de areia, uma parte de turfa e seis partes de solo de turfa. Uma camada de drenagem de tijolos quebrados também é necessária.

Iluminação

Iluminação é necessária. Se não há possibilidade de entrar no mato com luz natural - use artificial. Da luz solar direta é necessário escondê-lo só no meio da atividade solar.

Temperatura

A temperatura ótima do verão é de cerca de vinte e quatro graus. No inverno não pode ser aumentar para dezmas também cair abaixo de seis graus o calor também não é permitido.

Cuidado em condições de campo aberto

É desejável colocar uma muda no solo na primavera.O solo azedo não é adequado. É desejável que a camada inferior do solo seja uma drenagem na forma de argila expandida, e o próprio solo signifique uma mistura de areia, turfa e terra de folhas, bem como areia.

Formar a coroa só é necessário nos períodos mais quentes. Se você quiser criar uma cobertura, crie formas retangulares ou outras somente depois que a planta atingir a altura desejada.

A rega deve ser moderada. Fortalecer o processo em períodos de seca.

Calendário de cuidados

Na primavera, você precisa remover galhos secos. Em abril e maio, você deve fertilizar completamente o fuso com fertilizante mineral. Como proteção contra pragas na primavera, você precisa usar enxofre coloidal.

No verão, a prevenção de doenças e parasitas é necessária. É necessário usar inseticidas.

No outono, é desejável formar claramente a coroa. Berezkin No outono, recomenda-se a alimentação de fertilizantes minerais.

No inverno, a cobertura do solo é necessária. Isso requer serragem, folhas secas e turfa. Abrigo para o inverno do fuso deve ser realizado apenas para plantas jovens (até três anos). Os adultos não precisam disso.

Benefício e dano

Tinturas de frutas e folhas de Beresket foram usadas na medicina popular. Especialistas modernos no campo da farmacologia têm medo de usar o componente.

A razão do medo é alta toxicidade. O suco da planta é venenoso, além disso, terá um efeito negativo mesmo quando em contato com a pele.

Doenças e pragas

Na maioria das vezes, as folhas do fuso sofrem de três pragas:

  • Carrapato plano vermelho. Ele é um provocador de deformação de folhas e aparência de impregnações brancas neles. Ajude o representante da flora pode ser inseticidas.
  • Escudo Os folhetos depois da sua influência adquirem placas marrons, chapa amarela e se desmoronam. É possível livrar-se de parasitas com a ajuda de uma solução actínica.
  • Ácaro da aranha Nas folhas, quando este parasita aparece, uma teia de aranha pode ser encontrada. Ao mesmo tempo, eles desaparecem e desmoronam. Neste caso, uma solução de sabão pode ajudar, o que deve ser limpo com folhas.
ATENÇÃO: para evitar outros problemas, providencie os cuidados necessários, isto é, estrague os raios solares e evite a irrigação superior.

O fuso é universalmente uma planta. Este arbusto é adequado para decorar a sala e para criar uma composição no jardim.A cerca do Berezklet parece maravilhosa.

A principal condição - escolha o tipo certo para obter o que deseja.

Pin
Send
Share
Send