Beleza de corpo alto e grande - ameixa "Bolhovchanka"

Pin
Send
Share
Send

Que só variedades de ameixas casa não pode ser encontrado nos nossos jardins!

Cada verdadeiro fã deste tipo de tentar resolver em sua área e do vencimento antecipado pia, um casal de meia-e sempre algum tipo de maturação no final do verão e início do outono para drenar o prazer seus frutos toda a temporada.

Seleciona um jardineiro de variedade para o plantio não só por vencimento, mas também leva em conta aparência de frutas - Eles não devem ser apenas saborosos, mas também atraentes.

Descrição da ameixa "Bolhovchanka"

Ambas as qualidades combinam com sucesso tipo de casa de ameixa "Bolhovchanka". Esta árvore tem até 2,5 metros de altura com uma copa redonda e densa, verde clara em branco ou amarelo, com um blush verde e roxo claro de frutos grandes - uma imagem que agrada a todas as pessoas.

Revestimento de cera em frutas insignificantes, ranhuras e funis estão ausentes, casca macio, macio, creme de polpa, mais perto da cor amarela, suculento, muito macio, doce, e o próprio lodo até 40-45 gramas, uma forma ovóide, tal é a beleza.

Produtividade variedade alta, frutificando estável.

Flor de ameixa "Bolhovchanka" na primeira quinzena de maio, com flores brancas, coletadas em inflorescências de três, a variedade é auto-frutífero.

Frutas amadurecer na segunda quinzena de agosto e o uso de seus agradecimentos universais a um gosto maravilhoso.

A árvore de força média de crescimento heroicamente sofre geadas em 30 graus, que é uma vantagem importante da variedade.

Fotos

Visualmente sobre o desembarque da ameixa "Bolhovchanka", veja a foto:

Seleção de variedade

"Bolhovchanka" - uma forma híbrida de variedades Vengerka norte, Iskra e Tambov ameixas.

Uma variedade notável apareceu graças ao trabalho bem sucedido de criadores T.A. Trofimova, A.F. Kolesnikova e G.B. Zhdanov, funcionários do Instituto de Pesquisas Científicas da União de Culturas de Frutas.

Selecionando um assento e pouso

Sobre se o local para o plantio de uma planta jovem é bem escolhido, sua saúde, produtividade, qualidade dos frutos e expectativa de vida dependem.

Ameixa não gosta de hidratação excessivaMuitas vezes mal nas terras baixas, não podemos sonhar pequenos frutos pigmentadas mal, gosto pior com a falta de iluminação de uma colheita decente, do que as mesmas variedades, mas cresceu ao sol, como eles dizem.

Isso significa que para o plantio de ameixas precisa de um lugar bem iluminado com boa ventilação todos os ventos, exceto o norte, embora seja variedades de ameixa danos significativos "Bolhovchanka" não causa - renal tolerar baixas temperaturas.

Plum cresce bem em solos férteis, mas no caso de este não estar disponível, a situação pode ser melhorada facilmente enobrecendo e a que está no seu terreno. O subfluxo é eliminado pelo método de construção de sulcos de drenagem.

Plantar uma ameixa é melhor na primavera, durante o verão a muda consegue se estabelecer e se preparar para o próximo inverno.

Preste atenção ao fato de que a variedade de ameixa "Bolhovchanka" auto-frutífero, e para obter uma boa colheita, há necessidade de perfuração.

Os melhores polinizadores da marca Bolhovchanka são as variedades "Record" e "Farm coletiva Renkloed".

Bem, se no seu jardim ameixas com floração já crescem na primeira quinzena de maio, ameixa ou algum espinheiro, se não, você precisa plantar. O importante é que esta é outra árvore do mesmo tipo.

Variedade "Bolhovchanka" tem uma força média de crescimento, e se várias árvores são plantadas, as mudas são colocadas a uma distância de um metro um do outro 2,5-3, espessamento leva ao estiramento de brotos, interfere com a circulação de ar, que leva a um enfraquecimento plantas e aumenta o risco doenças fúngicas.

Para uma muda de nossa classe, um poço de 60 a 60 centímetros de diâmetro e 50 centímetros de profundidade será suficiente,em uma caixa de aterrissagem, será necessário um balde de húmus, um copo de superfosfato, meio copo de sais de potássio e uma ou duas pás de cinza de madeira. Com tal cobertura, não importa em absoluto que tipo de solo é o enriquecimento.

Para irrigação, um balde precisará de dois baldes de água.

Importante notar, que as raízes da muda são necessárias, compactando uniformemente o solo, o vazio levará à decomposição das raízes.

O pescoço da raiz deve estar a cinco centímetros acima da superfície do solo, os lençóis e o pescoço da raiz estão no lugar, ao longo da borda do círculo é necessário fazer um pequeno rolo - a água não deve se espalhar durante a irrigação.

O solo após a rega é útil para cobertura morta. E o toque final é que uma estaca adere ao centro e uma planta jovem está frouxamente ligada a ela, a estaca não deve interferir no crescimento.

Cuidado e cobertura

O primeiro ano de vida vegetal em um novo lugar é um período muito difícil, ele precisa criar raízes, aumentar os brotos e crescer mais forte antes do início do inverno, para isso precisa de atenção constante do jardineiro.

Rega e capina são executados conforme necessário, e com o curativo superior não é necessário se apressar,eles são introduzidos o suficiente durante o plantio, o orgânico é aplicado uma vez em três anos, os fertilizantes minerais são necessários em caso de crescimento mais lento de brotos.

Se o excesso de material orgânico leva ao crescimento excessivo da massa verde, o excesso de fertilizantes minerais leva ao envenenamento de todo o organismo da planta.

Felizmente, cada pacote com aditivos minerais tem instruções de uso e sua observação exata ajudará a não danificar, mas reabastecer a possível escassez de minerais necessários para as plantas.

Penso foliar bem estabelecida, preparações para pulverização desenvolvido muito, o principal objetivo do evento - para reforçar a imunidade das plantas, uma vez que o componente principal das drogas - oligoelementos que afetam os processos metabólicos.

Aparar

No ano seguinte após o plantio, antes do florescimento do broto, é necessário realizar a primeira poda, os galhos são removidos com dano e não participam da formação da coroa.

A poda desta orientação é levada a cabo antes do começo da frutificação, e então substituiu por sanitário e levou a cabo todos os anos necessariamente.

Deve-se notar que, desde a mais tenra idade, a ameixa é propensa a formar brotações radiculares, ele precisa ser cortado, pois enfraquece a planta.

Combate a doenças e pragas

A melhor defesa contra doenças e pragas - uma profilaxia, para este propósito, uma colheita anual, a coroa deve ser bem ventilado, que não permite a crescer doenças fúngicas, limpeza e branqueamento barril argamassa com a adição de argila e sulfato de ferro vai eliminar o parasita, abrigar-se fissuras de casca de árvore.

Início da primavera despertar é não só plantas, mas também as suas pragas, e o primeiro uso de inseticida passar antes de florirE a segunda, após a floração.

Uma vez a cada três anos Plantas pulverizadas com uma solução a 3% nitrofeno e Bordeaux líquido - uma vez por temporada.

Plum "Bolhovchanka" - a nota é muito interessante, Frutas exóticas de aparência são apenas fabuloso gosto e rendimento deste árvores de aparência frágil surpresa, um verdadeiro jardineiro não pode deixar de estar interessado neste maravilhoso variedade.

Pin
Send
Share
Send