O cavalo é um animal incrível, que fascina com sua graça, aristocracia e majestade. No mundo de hoje, os pântanos estão em grande déficit. Este fato vem de fatos de banho, mas tem uma cor mais clara.
- Um pouco de história
- Cor de um cavalo marrom
- Terno, marcações, podmastki
- Cor
- Marcações
- Almofadas morenas
Um pouco de história
Cavalos cor cinza claro - animais aristocráticos. Sempre se acreditou que o garanhão, que possui uma cor translúcida e suave, é "aveludado". Do inglês, o termo "bulan" é traduzido como "pele de cervo", do tártaro - "alce". Nas línguas de origem turca, "marrom" - "escurecimento", razão pela qual é aplicado a garanhões dark-bulan. Eles têm um fundo amarelo claro de manes, withers e cabeças, que é como pó de carvão solto. Os cavalos deste fato parecem brilhantes, em particular, quando são representados com "maçãs" - círculos ao redor do perímetro do corpo. A origem dos cavalos da vesícula biliar permanece um mistério até hoje, pois não há dados diretamente sobre a hora e o local de origem desta espécie. No entanto, em alguns documentos antigos, observa-se que na Pártia os cavalos eram excepcionalmente amarelos.
Os primeiros fatos sobre o aparecimento de tais cavalos são O décimo sexto século, quando no território da Europa dos tempos modernos havia espécies exóticas: pântanos e solos. É durante esse período que a "aristocracia" desses animais é formada, já que eles só estavam disponíveis para pessoas nobres. Apenas no tempo, mais próximo da época do romantismo, a nobreza começou a usar cavalos de cores escuras, já que estes últimos eram considerados mais resistentes e fortes. De volta ao século XIX. Acredita-se que é possível determinar o temperamento e as habilidades de um cavalo apenas observando seu traje. Naquela época, eles afirmaram que os cavalos pretos são ferozes e selvagens, e os ternos cinza claro são submissos e silenciosos, os vermelhos são "explosivos" e nervosos. É claro que nem sempre essas características se encaixam nesse ou naquele cavalo e acabam se transformando em estereótipos.
Os povos orientais tinham uma crença muito forte nos signos, como resultado do qual a natureza do cavalo estava sempre ligada ao destino de seus senhores. Os índios afirmavam que a "balada" é absolutamente qualquer cavalo, e os pagãos aproximados desses animais eram dedicados a diferentes deuses, uma vez que a crença no totem era dominante.
Cor de um cavalo marrom
A cor de um cavalo marrom é extraordinariamente bela. No corpo do seu cabelo tem sombra arenosa de amarelo, embora em alguns casos existam espécimes com uma pequena quantidade de cabelo escuro, obscurecendo o fundo geral. A cauda e a juba desses cavalos são sempre escuras, assim como os membros inferiores dos pulsos e cascos. Às vezes há cavalos marrons, seu cabelo preto é muito alto no corpo, por causa do que eles são chamados de cavalos nativos. Nas costas há um cinto, meias escuras se sobrepõem aos ombros, e as patas dianteiras são envoltas em cor zeróide, o que indica um gene dominante "selvagem". Com muita frequência, essa espécie é chamada de garanhão de zibelina.
Nossos ancestrais também notaram a selvageria dos cavalos com cabeça de touro, que sempre aspiravam à liberdade. Note-se que os primeiros garanhões selvagens, muito provavelmente, tinham tal terno.
A cor do traje principal pode variar de cor creme a cor de conhaque. Na maioria dos casos, a pele do cavalo é pigmentada e os olhos têm uma cor âmbar pronunciada.manchas brancas raros, mas não sobre o caso, mas apenas nas extremidades. "Apple" dun terno cavalo transforma a cor no Leopard cor, que se parece muito harmonioso neste animais aristocrática.
Terno, marcações, podmastki
Uma das características distintivas mais importantes de qualquer cavalo é a cor e a raça. Qualquer que seja a raça do cavalo, a primeira impressão dele vem da aparência. Buckskin espécie tem algumas cores básicas, é leve e prateado e dourado-escuro, mas as primeiras coisas primeiro.
Cor
Cor - a cor distintiva pessoal de cada cavalo. Este elemento é hereditário. A principal expressão do terno é na cor do cabelo do cavalo por todo o corpo, uma combinação de cor dos olhos e cor da pele. Hoje eles já aprenderam a distinguir completamente os cavalos apenas em cores. Há também "podmastki" - diferentes ramos de ternos. Note-se que a aquisição de um determinado naipe vem junto com o crescimento do potro e varia na proporção de sua vida adulta.Inicialmente, no nascimento, o potro tem uma escala de cores absolutamente indefinida, que muitas vezes muda de cor com o tempo.
Existem várias teorias sobre o propósito da coloração do cavalo:
- para disfarce;
- para uma espécie ameaçadora;
- para atrair atenção.
Principalmente, acreditava-se que a cor depende diretamente das condições geográficas e climáticas do habitat do animal. Assim, os cavalos que vivem no deserto têm uma cor amarela clara; as pessoas que vivem nas regiões montanhosas do norte são cinzas; pôneis das Ilhas Britânicas, que são completamente cobertos com solo pedregoso, têm uma cor marrom escura. Ao cruzar diferentes tipos e raças de cavalos, as pessoas alcançaram um sucesso significativo: não apenas novos trajes emergiram, mas também um grande número de tons de uma determinada cor. É a presença de uma variedade de cor de cavalo que faz deste animal um dos mais populares e bonitos do mundo moderno.
Marcações
"Avisos" - manchas brancas que adornam diferentes partes do corpo do garanhão. Tendo uma grande variedade de formas e tamanhos, esses elementos de cor são considerados um dos principais aspectos estéticos do esquema de cores do cavalo. A cabeça de um cavalo pode ser coberta com uma "estrela": uma folha, uma árvore de cor branca. Esse local também está "fluindo" quando tem uma linha estreita, alcançando os lábios ou a mandíbula de um cavalo com uma mudança para um dos lados. "Lanterna" - uma espécie de marca de fluxo extensa, atraente.
Almofadas morenas
Junto com os ternos, também há podmastki - estas são variedades específicas individuais de cor de cavalo.
- Marrom prateado. Muitas vezes, pequenos garanhões de um traje de balanoo se assemelham a um diferente, uma vez que na infância eles não possuem um transbordamento prateado.
- O castanho dourado. Ao longo do cume inteiro deste podmastki encontra-se uma tira escura, e nas pernas pode ver-se a cor zebroidny. A cor do corpo é amarelo brilhante, que lança ouro. Esta espécie foi muito apreciada pelos árabes, o que a tornou muito cara.
- Castanho escuro. Este garanhão tem uma cor de areia escura, e na cernelha há um manto escuro.
- Light Bulana. O baú do cavalo tem cores claras: creme e areia. Muitas vezes a cabeça é combinada com as pernas, a juba e a cauda, que são bastante escuras, embora tenham extensões de cabelo claro.
- Bulan "apple" Está coberto de manchas pretas, que formam padrões brilhantes no corpo. No corpo predominam cores escuras, cobertas de manchas pretas.