Adubo complexo "AgroMaster": método de aplicação e taxa de consumo

Pin
Send
Share
Send

cultivo, muitas vezes precisa usar estimulantes alimentação e de crescimento. Quero encontrar um remédio universal, o que seria particularmente seguro para uso humano, versátil para diferentes tipos de plantas, que contêm uma quantidade equilibrada de nutrientes necessários. Tal meio universal é fertilizante "AgroMaster". É usado na agricultura, na área suburbana, no paisagismo, no cultivo de plantas de interior.

  • Composição química e embalagem
  • Para quais culturas é adequado
  • Benefícios
  • Método de aplicação e taxa de aplicação
    • Hidroponia
    • Fertirrigação
    • Molho superior de folhas
  • Prazo e condições de armazenamento

Composição química e embalagem

Adubo "AgroMaster" tem um alto nível de pureza química. Sua composição é equilibrada. Completamente solúvel em água. O produto não contém carbonatos, sódio e cloro. A composição química depende do tipo de produto.

Você estará interessado em saber sobre esses tipos de fertilizantes como sulfato de potássio, monofosvato de potássio, fertilizantes de potássio, bem como carvão vegetal

Os principais componentes são nitrogênio, óxido de fósforo e óxido de potássio.Dependendo do conteúdo da substância, obtemos uma marcação que mostra a porcentagem de capacidade.

  • "AgroMaster" 20.20.20 contém 20% de todos os componentes principais: azoto, óxido de fósforo, óxido de potássio.

  • "AgroMaster" 13.40.13 contém 13% de azoto, 40% de óxido de fósforo, 13% de óxido de potássio.

  • "AgroMaster" 15.5.30 tem 15% de azoto, 5% de óxido de fósforo e 30% de óxido de potássio.

É claro que esta maneira de entender a rotulagem é fácil.

Além dos componentes principais, todos os tipos de fertilizantes "AgroMaster" contêm compostos de nitrogênio, ferro, zinco, cobre, quelato de manganês e outros componentes.

Vale a pena notar que os componentes listados acima estão contidos nas substâncias "Estímulo", "Plantafol", "Gumit 7", bem como em fertilizantes orgânicos como palha e excrementos de pombos.

Regra geral, o saco é embalado em sacos de 10 e 25 kg. As lojas especializadas também oferecem embalagem manual de 100 g, 500 g, 1 kg, 2 kg e também vendem o produto por peso.

Para quais culturas é adequado

Microfertilizante "AgroMaster" é universal.

Adequado para qualquer agricultura, frutas e bagas, culturas de flores decorativas, grama do gramado, vasos de plantas.

Importante! Somente o cumprimento rigoroso das instruções de uso dará o resultado desejado.

Benefícios

Vantagens sobre outros tipos de fertilizantes são muitas:

  • o produto atende aos padrões mundiais;
  • classe de perigo do fertilizante - 4 / - (baixo risco);
  • pode ser usado em sistemas de irrigação complexos;
  • não contém substâncias nocivas;
  • facilidade de uso;
  • dissolução rápida em água;
  • contém microelementos e ferro necessários para as plantas;
  • quimicamente puro - consistindo de nenhuma substância, o entupimento do solo, sem cloro, sais de sódio de metais pesados;
  • aumenta o rendimento;
  • garante o crescimento rápido e uniforme das plantas;
  • possível controlar a densidade de folhagem, e o tamanho, a forma e qualidade do fruto;
  • Ele pode ser introduzido juntamente com herbicidas e pesticidas, enquanto aumenta culturas stresoustoychivost;
  • pode ser aplicado em qualquer fase do desenvolvimento vegetativo das plantas, etc.

Voce sabe fertilizantes minerais do mundo começaram a usar no meio do século 19.

Método de aplicação e taxa de aplicação

"Agromaster" - adubo composto, como usá-lo, pode ser encontrada na embalagem. O produto é utilizado para regar plantas, adubação de raízes e folhas.

Se necessário para melhorar o crescimento de plantas, na maioria das vezes utilizado relação "Agromaster" com o azoto, fósforo e potássio 20:20:20, se o aumento do rendimento - proporção 13:40:13.

Importante! Ao aplicar fertilizantes, evite overdose. Caso contrário, você pode obter o efeito oposto: a condição da planta se deteriora, eles podem morrer.

Hidroponia

Quando o agente usando hidropónica é aplicada numa dosagem de 0,5 g a 2 g por 1 litro de água.

Fertirrigação

É usado em sistemas de irrigação em grandes áreas de terras agrícolas. Taxa de consumo adubo "Agromaster" irrigação por gotejamento - 5,0-10,0 kg por 1 hectare por dia. Se a rega não for feita todos os dias, a dose pode ser aumentada.

Note que os estimuladores de crescimento para plantas como um "charme", "Chunky", "Etamon", "bud", "Canto", "Vympel"

No jardineiro uso privado, projeto paisagístico, em plantas de interior é uma utilização óptima dos fertilizantes "Agromaster" 20:20:20 e 13:40:13 para a alimentação raiz. Para vegetais, frutas, culturas de bagas mais adequado "Agromaster" 13:40:13, para o resto - 20:20:20.

Para plantações de legumes, flores, plantas ornamentais, fruteiras e bagas, grama para relvados fertilizante usado em molhar no cálculo de 20-30 g por 10 litros de água. Caudal de vegetais, culturas ornamentais, relva e: 4-8 L por 1 sq. m.Para frutas e bagas - 10-15 litros por planta. adubação raiz deve ser feito 3-5 vezes cada 10-15 dias após o plantio das mudas, sementes ou mudas no início do crescimento de plantas frutíferas. Norma para cobertura de plantas em vaso com rega normal 2-3 g por 1 litro de água. No outono e no inverno, a alimentação ocorre uma vez por mês, na primavera e no verão - a cada 10 dias.

Lido como "Tanrek" "Ordan" "Alatar" "humato de sódio" "Potássio magnésio" e "Immunotsitofit" é utilizado para fertilização de vegetais, flores, bem como culturas de frutas

Molho superior de folhas

Quando os meios de alimentação da folha é trazido em conjunto com os pesticidas ou herbicidas por pulverização em fileiras e filas. A dosagem aproximada é de 2-3 kg por 1 ha. Consumo de solução: 100-200 litros por 1 ha.

Prazo e condições de armazenamento

Mantenha o microfertilizante mineral em uma sala não residencial seca e bem ventilada. Tome cuidado para que não haja contato com a água. A integridade da embalagem não deve ser comprometida.

Se o pacote já estiver aberto, você pode embalar por "vedação" ou fita, para que não haja acesso aéreo. Além disso, o produto deve ser armazenado separadamente de outros tipos de fertilizantes.

Data de vencimento qualquer tipo é indicado na embalagem. Na maioria das vezes são 3 anos.

Voce sabe O volume do mercado mundial de fertilizantes minerais fatura mais de 70 bilhões de dólares por ano.

Microfertilizantes "AgroMaster" tornaram-se um auxiliar muito bom em alcançar o rendimento máximo, crescimento ativo uniforme de plantas, tanto no local e no apartamento.

Pin
Send
Share
Send