Nós cultivamos de uma nova maneira: pepinos em um barril

Pin
Send
Share
Send

Mais cedo ou mais tarde cada jardineiro enfrenta uma escassez de espaço. Tal situação surge quando você quer crescer em sua área, mais e mais novas variedades ou variedades de legumes ou frutas, e todos os arbustos e árvores não têm espaço. E especialmente para tais culturas como pepinos, o que requer um monte de espaço para o seu crescimento.

Neste caso, há uma alternativa que agradavelmente surpreenderá até mesmo um jardineiro experiente, se ele não tivesse encontrado anteriormente.

Pepinos podem ser cultivados em barris, e o material do qual é feito pode ser qualquer um. Esta variante da criação de pepino poupa muita terra, que pode ser usada para cultivar menos culturas. Mas há uma série de nuances nesse caminho de crescimento, que não devem ser esquecidas.

O cultivo de pepinos em barris, como qualquer outra forma de colheita, tem seus prós e contras.

Para virtudes você pode incluir a oportunidade de economizar espaço para outras plantas, cuidar de arbustos, em particular a remoção de ervas daninhas e cobertura morta, não requer muita energia e energia, e pepinos em barris parecem muito bonitos, e assim você pode transformar seu jardim.

Os minuses também considerou fatores como a forte solo secagem, isto é, nos arbustos, que crescem como de costume (no solo), têm acesso a água subterrânea, e plantas que são "ao vivo" nos barris não é possível obter mais umidade no caso de seca.

Este fato pode ser explicado da seguinte forma: depois de um banho de chuva, a água vai para o chão, e assim o solo permanece úmido por muito tempo, e, no caso dos barris, a água da chuva rapidamente sair e também cair no chão. Mas os arbustos de pepino não são raízes muito longas, isto é, à umidade desejada, eles simplesmente não conseguem alcançar e perecer.

Já aqui há uma pergunta: "E como preparar um barril para um método similar de cultivo?" A resposta a essa pergunta existe e é exaustiva. A preparação das chamadas camas já começa no início da primavera, quando a neve está completamente derretida.

É necessário levar a estrutura do barril para "sem fundo, sem pneus". Melhor, é claro, ter uma base de madeira, pois é um material natural que "respira", mas também um barril de metal também é bom.

Primeiro, precisamos preencher resíduos orgânicos barril, aparas de relva (disponível de idade), e apodreceu esterco e terra. Para desinfetar essa mistura,e aumentar o coeficiente de fertilidade, cada camada precisa abundantemente derramar preparações especiais podem ser comprados em lojas especializadas.

barril ainda mais já preenchido é necessário para cobrir com papel alumínio e não tocá-lo por uma semana. Após a expiração deste período, o volume da mistura será reduzido pela metade, então você precisa adicionar adubo e matéria orgânica vegetal novamente. Continue esta necessidade procedimento para até o início de maio.

Em meados de maio, no barril, é necessário encher a terra com uma camada de cerca de 10 cm e sementes de prikopat. 6-8 sementes devem ir para um barril, e antes da semeadura o solo deve ser descontaminado tratando a terra com uma solução de permanganato de potássio e regando com água fervente.

Mudas para este método de crescimento de pepinos não podem ser usados, mas para preparar mudas com antecedência ou não decidir por você.

Dentro das sementes deve ser distribuído de maneira uniforme, a uma distância de cerca de 15 cm entre si. Depois de plantar cada tal "canteiro de flores" devem ser cobertos com polietileno, de preferência preto, as sementes germinadas rapidamente.

É necessário deixar um lugar no centro e colocar lá um pequeno recipiente com água, que irá evaporar sob o filme, e formar um microclima ideal.É por essas razões que o material de plantio brota mais rápido do que as mudas que você cultiva no apartamento.

A água no recipiente precisará ser despejada constantemente e também abrir brevemente o filme, para que as sementes não "queimem". Sabe-se que arbustos de pepinos são muito tecelagem, por isso, quando entram no estágio ativo de desenvolvimento vegetativo, os brotos precisarão de um suporte adicional, no qual as hastes devem ser direcionadas. Esse suporte servirá Wireframe, que deve ser instalado acima do barril, inserindo as extremidades dos galhos no chão.

Outra opção seria instalar os anéis acima do cano, mas para isso, várias hastes grossas precisarão ser soldadas ao próprio quadro, o que, em conseqüência, precisará ser fixado com hastes circulares.

A coisa mais importante é que o suporte deve suportar o peso dos tiros junto com os frutos, portanto, deve-se tomar cuidado para garantir que o quadro não se quebre. Se necessário, precisará ser fortalecido.

No início de junho, quando o clima já está nivelado, o filme pode ser removido e despejado no barril do solo. Repita o último procedimento terá que ser constantemente, como o solo vai resolver.

Cuidados para pepinos com este método de cultivo será muito mais fácil do que para arbustos de efeito estufa ou solo. Você não precisa apertar ou consertar as plantas, as ervas daninhas no barril não se formarão. A única coisa que você não pode esquecer é a rega regular e alimentação, caso contrário você não terá a colheita esperada.

Esta maneira de produzir pepinos será uma dádiva de Deus para aqueles jardineiros que querem obter uma colheita antecipada. Afinal de contas, esses barris podem simplesmente ser colocados em uma estufa aquecida, prepará-los, plantar sementes de algum tipo cedo e despretensioso lá, e depois de um curto período de tempo, obter uma colheita maravilhosa.

Apesar do fato de que os pepinos com efeito de estufa rendem ao gosto do solo, com o cultivo adequado e cuidado decente, você não pode obter pepinos de menor qualidade do que aqueles que depois você cultivará no solo. Não tenha medo de experimentar, e você terá sucesso!

Pin
Send
Share
Send