Escolha um lugar ou como guardar maçãs secas em casa?

Pin
Send
Share
Send

Um outono severo ou no meio de um inverno cristalino, é tão agradável para desfrutar fruta de verão requintado - respire a fragrância da maçã e prove.

Embora hoje não haja escassez - você pode comprar comida de todo o mundo durante todo o ano - especialmente saborosa e atraente As maçãs parecem ser coletadas pessoalmente e depois secas por suas próprias mãos.

Sem mencionar a utilidade saudável e limpeza ecológica esta escolha. Você pode descobrir como preparar frutas secas de maçãs em nosso site.

Para delicadeza continuamente feliz até o próximo verão, você só precisa cumprir regras simples de armazenamento. Eles vão salvá-lo para a nossa mesa de estragar e invasão de insetos gourmet. Como armazenar maçãs secas em casa?

Lugar certo

Como armazenar maçãs secas em um apartamento e onde? Nossa casa não é uma base de vegetais: no apartamento não há temperatura constante, adequado para produtos melhores do que para humanos, sistemas de ventilação complexos e enormes recipientes herméticos, mas as maçãs secas são despretensiosas e se divertem no ambiente mais familiar.

Portanto, o armazenamento de maçãs secas em casa sugere que eles você sempre pode encontrar um lugar adequado e o recipiente certo entre as coisas usuais.

Embalagem

O que é melhor para armazenar maçãs?

Maçãs que já absorvem muita luz solar na forma seca da luz não suportam é melhor armazenar em um local escuro.

Muito bom, se também será para ser exibido - isso protegerá o produto do molde e não permitirá que ele se torne obsoleto.

Escolha a embalagem que você precisa cuidadosamente: se estiver solto - ladrões de seis pernas subirão pela fenda, e um contêiner completamente "surdo", como um saco plástico ou um recipiente de plástico, finalmente bloqueará o acesso aéreo.

Então o produto começará a "sufocar", "suar" coberto com mofo e também estragado. Bem resgatado desse flagelo, encerado ou embrulhado em papel, colocado no fundo da loja: uma cesta, uma caixa de papelão, uma jarra de vidro ou uma caixa.

Outro camada de papel, para melhor segurança, empilhada em cima de maçãs. Em um local escuro onde a colheita seca será armazenada, você pode colocar outra tigela de sal - ela também ajudará a combater o excesso de umidade.

Nós devemos lembrar!

Como armazenar maçãs secas em casa? Então, deve ser escuro, bonito lugar seco e ventilado. No apartamento há muitos: mezaninos, armários, armários.

Basta lembrar que maçãs absorver odores bem e para que não cheirem mais nada, além do jardim e do doce verão, é melhor removê-los de produtos químicos e incenso de cozinha.

Amantes costumam armazenar maçãs secas em armários. É muito conveniente ter uma fruta seca ao alcance: a sua constantemente precisa inspecionar para a exposição oportuna de esporos de fungos e vestígios de pragas atacantes.

No feriado de uma vida doce, afinal de contas, carrapatos, insetos e traças nunca querem ficar viciados em guloseimas.

Na estação quente, você pode armazenar delicadeza na varanda.

Há suficiente ventilação natural, mas o perigo do excesso de umidade e os parasitas que acordam na natureza aumentam - o marcador terá que ser inspecionado com mais frequência.

Proteção contra danos

Como manter as maçãs secas em casa? O armazenamento adequado implica não só a segurança absoluta dos frutos secos, mas também resposta oportuna aos desafios das circunstâncias.

Maçãs secas podem ser úmidas, vândalos de seis lábios quebram o perímetro do equipamento de proteção.O desespero em tais casos é impossível - tudo é solucionável. Maçãs úmidas pode ser novamente seco no forno.

Só se o processo foi muito longe e o molde, aproveitando a oportunidade, ganhou, é melhor jogar maçãs fora - a saúde é mais cara.

As pragas também ajudam forno, mas ele vai gerenciar e geada - As maçãs devem ser colocadas por um curto período de tempo no freezer ou colocadas em uma varanda e o ataque será repelido. Em temperaturas abaixo de dez graus, os insetos e suas larvas morrem.

Sobre como armazenar adequadamente maçãs secas em casa, você pode aprender com o vídeo:

Sobre como proteger as maçãs secas das mariposas, leia em nosso site.

Resultados

Frutos secos de maçãs útil, saborosa e insubstituível na dieta. Eles são fáceis de preparar em casa, tanto ao ar livre, como com a ajuda de eletrodomésticos. Eles preservam completamente as substâncias benéficas que poupam da avitaminose de inverno e melhoram perfeitamente a imunidade.

Contido neles iodo, fortalece a mente, o que é muito útil para professores e alunos, sessão de inverno.

Há todos os motivos para armazenar este produto, especialmente porque é possível mantê-lo em casa para todos.

É o suficiente para mostrar um pouco prudência e as férias de verão de bom gosto não serão interrompidas durante o inverno.

Assista ao vídeo: COMO ESCONDER MAQUIAGEM NO MATERIAL ESCOLAR / 17 PEGADINHAS PARA FAZER NA ESCOLA

Pin
Send
Share
Send