Quem está voando formigas aladas?

Pin
Send
Share
Send

Na natureza, existem muitos tipos de formigas. Assim, os pequenos ruivos moram em apartamentos e casas particulares, onde podem ser encontrados frequentemente na mesa da cozinha ou perto da comida. As formigas pretas geralmente vivem em árvores e arbustos, e diferem das outras pelo fato de que, em grandes quantidades, elas desviam os pulgões, alimentando-se de suas secreções. Mas várias vezes por ano na rua há uma enorme enxames de formigas voadoras. E é melhor prestar muita atenção a eles.

Tudo sobre formigas com asas

Deve notar-se que na natureza não existe tal tipo específico de insectos conforme formigas com asas. No entanto, cada tipo de habitação aparecem periodicamente indivíduos com asas - homens e mulheres que são capazes de voar.

Isso ocorre na primavera ou no verão, durante o início da temporada de acasalamento em formigas. Até o momento do acasalamento destes insetos vivem em seu formiga nativa, em pé de igualdade com os trabalhadores comuns que não têm asas desde o nascimento. Após a fertilização, as fêmeas mordem suas asas.

Qual é o tipo refere-se conheceu formiga voada podem ser identificados pela sua cor. Na maioria das vezes na natureza, você pode Conheça insetos vermelhos, pretos ou vermelhos. Além disso, um bom guia é o tamanho - as formigas pretas são as maiores de todas e as vermelhas - as menores. Algumas pessoas confundem formigas voadoras com cupins. No entanto, isso não é verdade - o último não tem um departamento torácico, mas aqui o corpo é claramente dividido em três partes - a cabeça, peito e abdômen.

Durante o acasalamento os machos transmitem às fêmeas células sexuais masculinas especiais, que ela usa toda a sua vida. Depois disso, as fêmeas voam para longe de seu formigueiro nativo e não voltam mais lá - estão procurando um lugar para o estabelecimento de seu próprio ninho.

REFERÊNCIA! Nem todas as mulheres alcançam o sucesso - algumas morrem durante a busca por um lugar, outras não podem receber a primeira prole, a terceira morre do ambiente desfavorável em que decidiram organizar um formigueiro.

Em uma câmara especialmente criada, a fêmea exibe sua primeira prole isso é geralmente formigas-trabalhadores, e morde suas asas como supérfluas.

Como tal, formigas voláteis não carregam uma ameaça. No entanto, deve ser lembrado que a fêmea após a fertilização perde suas asas e se torna um útero, a rainha de seu novo formigueiro.Eles são toda a sua vida, que pode durar em dependência das espécies aos 28 anosQuase infinitamente produzir descendentes, dos quais existem tanto os trabalhadores como novas fêmeas e machos. O último é necessária em comunidade fórmico apenas para reprodução, e após o desempenho de suas funções ou morrer-se, ou eles são mortos trabalhadores como inútil para a existência continuada do formigueiro.

Mas quando combater formigas voláteis deve ser lembradoQue, como todos os outros insetos deste tipo, eles vão se defender ao tentar atacá-los. Ao mesmo tempo, você pode obter mordidas muito dolorosas que causam grave coceira e até mesmo reações alérgicas.

IMPORTANTE! Não faz sentido procurar armadilhas ou aerossóis especiais para insetos alados.

Portanto, a luta contra estas formigas é o melhor feito ou até que o emparelhamento (normalmente, esse processo não ocorre no apartamento - eles precisam encontrar uma maneira de sair para o ar livre), ou então após o acasalamento para evitar a fundação de um novo formigueiro. Com este fim ferramentas comuns para o controle de formigas, que vão desde sprays e iscas envenenadas, e acabamento profissionais para destruir insetos.

Formigas aladas não é uma espécie separada de insetos, mas indivíduos alados específicos, fêmeas e machos que aparecem na primavera e no verão para fins de reprodução. Após o acasalamento, machos morreme as fêmeas, usando asas, voam para encontrar um lugar para um novo formigueiro. Nem todos os indivíduos atingem seu objetivo, no entanto, os bem sucedidos retiram seus primeiros filhos e mordem suas asas. Por si só, indivíduos alados não são perigosos, No entanto, mais tarde, eles podem causar um grande número de novas formigas. Combata-os com métodos padrão, usando produtos químicos ou chamando um serviço especializado.

Fotos

Em seguida, você verá uma foto de formigas aladas:

Assista ao vídeo: Revoada de formigas saúvas

Pin
Send
Share
Send