Meios e métodos de controle efetivo de ratos em um apartamento, em casa, no país

Pin
Send
Share
Send

Ratos de Combate - medida forçada e necessária.

Pequenos roedores causam sérios danos a casas, terrenos rurais e hortas, jardins e campos.

Além disso, eles se multiplicam rapidamente, aumentando constantemente o gado.

Métodos gerais

Métodos de se livrar de ratos podem ser divididos em cardeais (destinados à destruição) e humanos (repelindo).

Químico

Está em uso venenos de origem química. Reconhecido como o mais eficaz e rápido, no entanto, não é barato. Para inconvenientes podem ser atribuídos risco de envenenar pessoas e animais.

ATENÇÃO! Os produtos químicos podem agir muito rapidamente (fosforeto de zinco) ou acumular-se gradualmente no rato (cumarina).

Maneiras de usar:

  • Iscas O veneno é adicionado à comida deliciosa do roedor e está localizado perto de seus habitats.
  • Polinização. O pó venenoso é pulverizado onde os ratos vivem. Roedores sujos e sujos se sujam no veneno e começam a raspá-lo em suas peles, lambendo-o.
  • Gaseificação Locais infectados com roedores são tratados com gás venenoso. Os ratos entram no corpo com ar. Você pode usar hidrogênio fosforoso, dióxido de carbono, cloro, dióxido de enxofre, óxido de etileno e carbono.

Físico

Significa o uso de armadilhas de cola e armadilhas de rato, derramando mink com água fervente íngreme, enchendo minks com uma mistura de cola e espuma.

Tal método não não vai machucar as pessoas, mas contra ratos é ineficaz. Meios físicos ajudarão a capturar ou destruir cópias individuais.

Biológico

Pequenos roedores têm inimigos no reino animal. Eles usam ratos como comida, especialmente caçando para eles. Estes incluem corujas, martas, gatos. Este último pode muito bem ajudar na luta contra roedores nocivos.

IMPORTANTE! Nem todos os gatos são bons ratoeiros, além disso, eles não serão capazes de destruir o número inteiro de roedores que se instalaram nas proximidades.

Meios contra ratos na foto:

Repelindo

O repelente ajuda na luta contra os ratos com meios eletrônicos - este é o método mais moderno e inovador, o que não os faz absolutamente mal.

Scarers com ultra-som produzir sinais inaudíveis para uma pessoa, mas desagradável para roedores. Eles não podem ficar neste bairro e deixar o site.

Os Scarers operam na rede ou em baterias e podem ser usados ​​em qualquer lugar. Dispositivos para combater ratos no campo, em uma casa particular, apartamento, sala, estufa ou estufa foram desenvolvidos.

Dano para pessoas e animais de estimação não representa o menor. A principal desvantagem é o custo relativamente alto.

ATENÇÃO! No momento, esse método de luta é considerado o mais eficaz, seguro e rápido.

Nem sempre e nem em todos os lugares. É absolutamente impossível evitar que camundongos se estabeleçam em um grande campo semeado com cereais ou que cheguem a um grande jardim.

Prevenção

A prevenção é eficaz apenas em espaços fechados e em pequenas áreas suburbanas.

  • Mantenha limpo. Roedores são atraídos por cheiros apetitosos, que exalam os restos de plantas, alimentos e rações. Portanto, eles devem ser eliminados imediatamente.
  • Armazenamento adequado de suprimentos e produtos alimentícios. Eles devem ser cuidadosamente embalados e colocados em camundongos inatingíveis.
  • Limpar regularmente vacas, bezerros, pocilgas e galinheiros, libertando os restos de alimentos e produtos de origem animal.
  • Furos de esgoto e ventilação perto grades metálicas freqüentes.
  • Armazene estoques de grãos e produtos somente em locais com fundação densa, o que tornará a penetração de ratos mais difícil.
  • Examinar constantemente as áreas de risco, identificando prontamente a chegada de pragas.

Combatendo ratos com remédios populares

IMPORTANTE! Barreiras de barreira entre os campos impedem o movimento de roedores de antigos campos cobertos de grama para novos plantados com culturas valiosas.

Para combater ratos nos campos use isca envenenada, que são decompostos ao longo do perímetro e dentro do campo.

Isso pode ser feito mecanicamente ou manualmente. O último método é mais eficaz e seguro. O veneno é colocado dentro da marta e pisoteado para que as aves não o vejam.

Para combater ratos em uma casa particular com remédios populares Recomenda-se combinar vários métodos imediatamente, usando iscas envenenadas, ratoeiras e armadilhas de cola.

Se possível, ter um gato que não só reduz o número de ratos, mas também assusta os restantes.

Como lidar com ratos no país e no site? A experiência mostra que os melhores resultados são obtidos por uma combinação de métodos.

  • Atração de todos os gatos ao redor do local e instalação simultânea armadilhas mecânicas.
  • Mousetraps são colocados apenas onde animais de estimação e crianças pequenas não recebem o suficiente!
  • A aquisição ajuda muito repelente de rato e um caçador de gatos.Esses dois "dispositivos" são perfeitamente combinados, trabalhando em uma direção.
  • O método mais perigoso e arriscado - gaseamento ou polinização do site infectado. É levado a cabo somente na ausência de moradores.

A maioria dos remédios populares visa espantar os roedores. Para fazer isso O cheiro forte de produtos químicos e plantas é usado.

  • Floresta e hortelã-pimenta. Você pode colocar cachos de grama nos habitats dos ratos.
  • Absinto. Os ratos não toleram e tentam fugir. O absinto pode ser colocado não apenas em adegas e adegas, mas também em palheiros.
  • Querosene, formalina, terebintina. Se você pulverizar quartos com essas substâncias, os roedores certamente os deixarão.
  • O cheiro de borracha queimada. Você pode pegar um pedaço de um pneu velho e colocá-lo no fogo.

Para se livrar radicalmente dos ratos, destruindo-os fisicamente, as pessoas criaram outros meios.

  • Misture farinha de trigo com gesso em partes iguais e lugar nas instalações afetadas. Em seguida, coloque os recipientes com água. Os ratos ansiosamente comem essa mistura, não suspeitando de seu efeito prejudicial.
  • Nenhuma ação pior mistura de mangá com putty ou açúcar com cal virgem.

Conclusão

Para ser garantido para se livrar de ratos no país para sempre, Recomenda-se sempre combinar vários métodos de uma só vez.

Assista ao vídeo: COMO MATAR DEZENAS DE BARATAS COM APENAS R$3,00. INCRÍVEL!

Pin
Send
Share
Send