Remédio para os insetos de Cyphox, como produzir a morte de percevejos

Pin
Send
Share
Send

Цифокс - significa de percevejos que ajudarão a livrar-se de sanguessugas noturnas para certo.

Das numerosas propostas do mercado moderno de pesticidas de pragas de insetos, este é um dos meios mais eficazes.

Descrição da preparação

Tsifoks de percevejos é uma preparação para uso profissional, usa-se com sucesso por especialistas - desinsetizadores e permite limpar o apartamento de percevejos para sempre.

Devido à toxicidade específica, recomendado para uso apenas por especialistas. Ao mesmo tempo, sob certas precauções, é possível usá-lo você mesmo. Devido à alta toxicidade, esta droga é bastante difícil de encontrar em uma venda livre. Mas no presente momento ainda é possível encontrar fontes de aquisição.

A substância tem um odor forte e persistente que é muito difícil de erodir da sala

A ação do remédio contra bedbugs Tsifoks é baseada na substância cipermetrina. Este é um veneno altamente tóxico do grupo peritóide, derivado de alcalóides. É capaz de destruir a capa quitinosa de insetos e penetram no corpo e no sistema digestivo, bloqueando os impulsos celulares.A violação dos vários órgãos dos percevejos leva à morte de pragas.

A droga é capaz de destruir adultos e larvas de insetos. Opera quase instantaneamente e os percevejos morrem da destruição do sistema nervoso.

Composição e forma de lançamento

Além da substância principal cipermetrina em uma concentração de 25 por cento, a composição do inseticida substâncias auxiliares:

  • Emulsificadores.
  • Estabilizadores.
  • Odor.
  • Solvente.

Tsifox é produzido em forma concentrada. Este é um líquido claro de cor amarelada. Fasuetsya em frascos de 50, 500 e 1000 ml. Uma pequena garrafa em 50 ml é suficiente para a desinfestação completa do apartamento.

Método de aplicação

O veneno é usado na forma diluída. Após a diluição, a solução fica branca. Aplique-o logo após o cozimento. Desde que sob a influência do oxigênio, o veneno é destruído e perde seu efeito por 8 horas.

E como diluir o zyphox dos percevejos? A solução é preparada em um recipiente adequado. Sua concentração depende do grau de infecção da sala:

  • Para um quarto densamente povoado uma solução é preparada com concentração 0,05% - 2 ml por 1 litro.
  • Na primeira detecção Insetos terão solução suficiente em 0,01% - 0,4 ml por 1 litro.

Outras ações são muito simples:

  1. O recipiente é vigorosamente agitado durante 5 minutos.
  2. Então é despejado em um frasco de spray.
  3. A solução é processada peças de mobiliário e todos os habitats alegados de insetos.

Vantagens e desvantagens

Tsifoks - droga altamente eficaz. Devido à ação a longo prazo, destrói os dois indivíduos adultos. E mais uma vez nascendo das larvas de espécimes.

Veneno bastante acessível. Ao processar, exceto para percevejos, todos os outros insetos no apartamento morrem. As vantagens também incluem um baixo preço do veneno e sua relação custo-benefício.

A droga absolutamente inofensivo à superfície da mobília. Dos móveis de estofamento ele intemperismo máximo de uma semana, então não há necessidade de lavá-lo.

as desvantagens Cifox refere-se ao seu alta toxicidade e possibilidade de envenenamento ao usar. Percevejos podem se adaptar à drogaAssim, após uma tentativa frustrada de destruir todos os parasitas, o re-tratamento será inútil.

ATENÇÃO O cheiro da droga é armazenado no apartamento por tempo suficiente.Mas isso não é perigoso para a saúde, porque o efeito tóxico sob a influência do oxigênio é destruído.

Como não se envenenar por Tsifoksom

Esta droga é bastante grave, por isso, ao usá-lo, você deve ser extremamente cuidadoso:

  • Para o trabalho precisa usar um traje de proteção, que deve então ser descartado.
  • De pé use sempre botas de borrachanas mãos luvas de borracha.
  • Os olhos devem ser protegidos com óculos, o trato respiratório com um respirador ou atadura de gaze.
  • Do quarto pessoas e animais de estimação, comida e pratos são removidos.
  • Após o processamento a sala é ventilada por pelo menos 30 minutos.
  • Após a pulverização definitivamente deveria tomar um banho, enxágue intensamente com áreas de sabão, que poderiam obter o medicamento.
IMPORTANTE Não é permitido realizar o tratamento com a droga por crianças e mulheres grávidas, bem como pessoas propensas a alergias.

Após o processamento, você pode entrar na casa não antes de 12 horas. O arejamento e a limpeza a húmido com uma solução de sabão-soda são realizados.

DICA Após 12-15 dias, é desejável reprocessar a sala, pois durante este período novos espécimes de insectos eclodem dos ovos.

Sinais de envenenamento
Mesmo com todas as medidas de segurança, você pode se envenenar ao processar um apartamento. Sobre a entrada de veneno no corpo evidência de náusea, falta de ar, tontura, em casos severos - vômito.

Na presença destes sintomas:

  • Lave a boca e o nariz com solução de refrigerante;
  • Faça uma lavagem do estômago e pegue o adsorvente;
  • quando está esfregando nos olhos, aplique albucid;
  • em casos graves, é aconselhável consultar um médico.

Mantenha o produto adquirido fora do alcance das crianças., longe da comida. Não permita que a garrafa aqueça. quando armazenado.

Tsifoks ajudam a liberar rápida e permanentemente o apartamento dos sanguessugas da cama. Se você seguir todas as instruções para seu uso, isso não prejudicará sua saúde.

Nós também sugerimos que você se familiarize com outros meios de percevejos: Tetrix, Clean House, Get, Executor, Forsyth, Fufanon, Cucaracha, Carbofos, Reid, Mashenka, Raptor, Combat

Materiais Úteis

Leia outros artigos sobre bugs:

  • Preste atenção a tais meios de luta em casa como scarers e armadilhas.
  • Descubra as principais razões para o aparecimento de sanguessugas no apartamento, ou seja, cama parasitas.
  • Como os homebugs se parecem e como se livrar deles por métodos diferentes?
  • Aprenda o que eles são perigosos para os humanos? Como reconhecer suas mordidas, especialmente em crianças e como lidar adequadamente com áreas danificadas?
  • Para combater eficazmente esses insetos, descobrir que tipos existem, como se multiplicam e se alimentam, onde encontrar seus ninhos e se podem viver com roupas?
  • Mais sobre remédios populares, em especial vinagre e efeitos de temperatura.
  • Medidas eficazes de prevenção.
  • Estudar vários artigos de revisão sobre meios modernos de luta, em particular com percevejos. Confira a lista de meios seguros para pessoas e animais de estimação e também aprenda a preparar adequadamente o apartamento antes de processá-lo.
  • Se você não consegue lidar com os parasitas por conta própria, recomendamos que você recorra aos profissionais. Eles têm tecnologias eficazes de destruição e poderão ajudá-lo no menor tempo possível.

Pin
Send
Share
Send