Tomates, que podem ser cultivados em toda a Federação Russa - "Bull Orange Heart"

Pin
Send
Share
Send

Tomates da variedade "Bull Orange Heart" já estão conseguiu ganhar amor conjunto de agricultores de caminhão. Esta variedade de tomate foi criado pelos criadores da Rússia em 2003.

Em que regiões é melhor crescer?

Tomates "Bull Orange Heart" pode ser cultivado em todas as regiões A Federação Russa.

Descrição

Variedade

Variedade de tomate "Bull Orange Heart" - híbrido de tomate F1, Ele refere-se a variedades de amadurecimento médio, desde o momento em que as sementes são plantadas no solo até a maturação completa do fruto, geralmente, vai de cento e vinte e cinco a cento e trinta dias. Arbustos indeterminados desta planta não são e são caracterizadas pela folhosidade média.

Eles podem ser cultivados tanto no campo aberto quanto no protegido. Altura dos arbustos tomates "Bull Orange Heart", é de cento e cinquenta a cento e oitenta centímetros.

Estes tomates apresentam uma resistência muito elevada à maioria das doenças, mas muitas vezes sofrem de requeima. De um arbusto geralmente coletar cerca de cinco quilos tomate desta variedade, e quando cultivado em estufa, o rendimento aumenta para doze quilos.

Em nosso site, você também pode aprender sobre as variedades do coração do Bull vermelho e o rosa do Bull.

fruta

Para o tomate, o fruto "Bull Orange Heart" é caracterizado por uma forma cordada e uma coloração amarelo-laranja. Seu peso pode ser de cento e cinquenta a quatrocentos gramas.

Estes tomates são caracterizados por um pequeno número de sementes, um teor médio de matéria seca e um número médio de câmaras. Eles têm um excelente sabor doce. Para armazenamento a longo prazo, estes tomates não são destinados.

A principal maneira de usar tomates "Bull Orange Heart" é preparar uma salada de legumes a partir deles.

Vantagens e desvantagens

Tomates "Bull Orange Heart" tem as seguintes vantagens:

  • excelente sabor e características das frutas;
  • seca;
  • bom rendimento;
  • grande frutado.

As desvantagens desses tomates incluem a suscetibilidade a uma doença tão perigosa como a requeima, bem como o fato de não é adequado para conservas.

Outras variedades de mesa de tomate, apresentados em nosso site: poupa, espessura contramestre, Goldfish, Cúpula da Rússia, Orgulho Sibéria, jardineiro, Alpha, creme Bendrika, framboesa milagre Heavyweight Sibéria, Cap de Monomakh, Zhigalo, Golden Dome, os nobres, mel Gota, Rosa selvagem.

Funcionalidades

Para tomates "Bull Orange Heart" é caracterizada pela formação da primeira inflorescência sobre a primeira folha. Uma escova muitas vezes contém cinco ou seis frutas. Frutas podem diferir não só em peso, mas também em forma. As maiores frutas geralmente estão localizadas nas escovas inferiores.

Cultivo

O processo de cultivo dessa variedade de tomates é bastante trabalhoso. Sementes de mudas são necessárias semear no início de março. Eles precisam ser aprofundados na terra por três centímetros. Antes de plantar, tratar as sementes com uma solução de permanganato de potássio e depois enxaguar com água.

Quando duas folhas são formadas na muda, ela deve ser mergulhada. Não esqueça de fazer fertilizantes complexose uma semana e meia antes de plantar as mudas, torná-las endurecidas.

Se não houver aquecimento em sua estufa, as mudas devem ser plantadas nos primeiros dias de maio. Plantio de mudas de tomate "Bull Orange Heart" no campo aberto é feito no final de maio ou início de junho.

Em um metro quadrado deve estar localizado não mais que cinco plantas. Este tipo de tomate exige subordinação e pasynkovaniya, bem como a formação de um único tronco.Nos últimos dias de julho, você precisa beliscar o ponto de crescimento.

Doenças e pragas

Infelizmente, tomates "Bull Orange Heart" muitas vezes sofrem de mácula tardia. Para evitar esta doença, é necessário ventilar regularmente a estufa em que os tomates crescem. Evitar a fitoforose ajudará no afrouxamento regular e capina nas camas.

Para evitar essa doença, não plante tomates ao lado batata e outras culturas solanáceas.

Lidar com a requeima tardia ajudará a pulverizar plantas com infusão de alho ou infusão de cogumelos fermentados, bem como fungicidas especiais. Para evitar o ataque de pragas, no processo de tempo seus tomates inseticidas.

Se você cuidar adequadamente de tomates "Bull Orange Heart", você terá uma boa colheita de deliciosos tomates.

Pin
Send
Share
Send