Gigante de alto rendimento do jardim - variedade de tomate "coração de Bull rosa": descrição e descrição

Pin
Send
Share
Send

Tomate "Coração de Touro" longo e cheio merecidamente ganhou popularidade Suas qualidades de sabor, despretensão no crescimento e muitas outras vantagens.

"Bull's Heart" é uma planta não híbrida que pode ser propagada por sementes. Eles mantêm todas as qualidades varietais. Os mesmos híbridos estão ausentes.

A variedade é resistente a doenças do tomate, em particular ao míldio e à frutificação, ao contrário de outras subespécies do Coração de Bull.

Descrição

Variedade

Tomate "Bovine Rose Heart", descrição da variedade: um arbusto alto e forte, adequado para o cultivo tanto em estufa como em solo aberto. A planta é determinante atinge uma altura de 140 a 180 cm. Uma vez que o mato não é estampado, ele precisa de uma liga e pasynkovanie.

"Bovine Rose Heart" pertence ao tomate meio-tardio, no qual amadurecimento Ocorre por 123-134 dias desde o aparecimento de germes.

No nosso site, você também pode aprender sobre as variedades do coração de Bull vermelho e laranja do coração de Bull.

fruta

Pintado em frutas de cor rosa pode ser atribuído aos gigantes, porque a sua peso atinge mais de 600 gramas. E em um arbusto pode ser tão grande em tamanho tomates e pequenos, cujo peso não será superior a 100 g.Frutas grandes aparecem nas primeiras inflorescências, no subseqüente elas começam a ficar menores.

Tomate são irregulares em forma, reminiscente do coração. Em cada um há de 2 a 4 câmaras. O sabor de fruta doce com uma acidez picante, tem uma polpa suculenta. Sabor de saturação dá substâncias secas (cerca de 5%) contidas na fruta.

Subespécies refere-se a tomates não magros, que são mal preservados após a coleta. Fruta madura não pode demorar mais de 10-16 dias.

Em que regiões é melhor crescer?

Tomates "Bovine Rose Heart" são mais adequados para regiões do sul com um clima ameno e quente. No entanto, a variedade é cultivada mesmo na Sibéria. Em áreas com invernos frios, os tomates das primeiras mãos podem amadurecer. O resto das frutas atinge o nível de blanche.

Produtividade

A variedade de tomate "Bovine Rose Heart" é listada como de alto rendimento. De um arbusto é possível receber em média 4,5 kg em campo aberto e até 15 kg durante o cultivo na estufa. "Coração rosa de alta" tem sido reconhecido como uma das melhores variedades de tomate. Ele tem massa de méritos:

  • excelente sabor;
  • alta germinação de sementes (85-90%);
  • bom rendimento;
  • resistência à seca.

Contra o pano de fundo de tais qualidades notáveis, podemos dizer que a variedade praticamente não tem deficiências. Este último pode ser condicionalmente considerado apenas a altura do mato e a presença de muitos enteados.

Outras variedades de tomate versáteis, apresentados em nosso site: Siberian precoce, Locomotiva, Rosa rei Miracle preguiçoso, amigo, framboesa milagre Ephémère, Liang, Sanka, Strawberry Tree, união 8, rei anteriormente, Caranguejo japonês De Barao Gigant De Barão Dourado, bochechas vermelhas, rosa carnuda.

Funcionalidades

Corte afiado perceptível de frutas como brotos crescem. Se tomates grandes são obtidos a partir da inflorescência nas primeiras mãos, então nas escovas subsequentes é formada uma outra muito menor.

Tomate "Bovine Rose Heart" adequado para qualquer cozimento. Pode ser comido cru, usado em saladas e outros pratos. As frutas menores são usadas para conservação, as grandes produzem pastas e sucos. "Bovine Rose Heart" é um tomate de finalidade universal.

Cultivo

Sementes de mudas são semeadas no final de março, vedadas no solo a 15-25 mm, O mergulho é realizado no estágio de 1-2 folhas verdadeiras. Antes do transplante, as mudas são alimentadas 2-3 vezes com um conjunto de fertilizantes especiais destinados a mudas. Antes de plantar no solo aberto, as plantas são endurecidas por 8-12 dias.

Em 1 quadrado. m pode acomodar não mais do que 3-4 arbustos. O esquema de pouso ideal é de 35 × 45 cm Imediatamente ao lado das mudas jovens são colocados suportes, aos quais posteriormente é necessário amarrar as brotações emergentes.

Nas estufas aquecidas, os arbustos só podem ser transplantados em abril, em terra aberta até o final de maio.

Normalmente formar um arbusto de dois tiros: o principal e cresceu a partir do primeiro enteado. Todos os enteados remanescentes, assim como as folhas inferiores, devem ser removidos. Que o mato normalmente se desenvolvia, e os tomates tinham tempo para amadurecer, nele você precisa deixar 6-7 pincéis de frutas.

A rega deve ser constante e regular, com frequência de 2 a 3 vezes por semana. Você pode regar apenas na raiz, para não provocar um ataque de doenças.

Na fase de desenvolvimento das hastes do mato é desejável alimentar fertilizantes orgânicos, com o aparecimento de inflorescências e a formação de frutos é recomendado para fazer esterco de galinha, infundido em água. Antes do uso, deve ser diluído com água na proporção de 1:20, para não queimar as buchas.

Doenças e pragas

Grau "Bovine Rose Heart" resistente ao ataque phytophthora. No entanto, ele não está imune a outras doenças. Pode atacar a podridão fúngica na presença de alta umidade.

Podridão cinzenta

É manifestado pela formação nas folhas e caules de manchas marrons, cobertas com uma camada fofa de cor cinza. Todos As áreas afetadas devem ser imediatamente cortadas, deixando apenas tecido saudável.

Os arbustos devem ser tratados com fungicidas sistêmicos (Skorom, Ordan, Fundazol, Previkur) ou preparações de cobre.

Mancha castanha (cladosporium).

Na superfície das folhas há manchas amarelas de diferentes tamanhos, que crescem gradualmente e as folhas caem. Então as flores e frutas começam a secar. Sementes para profilaxia é tratada com Bravoe plantas infectadas com preparações de cobre.

Pulgões

Uma das principais pragasatacando tomates. Pequenos insetos verdes se instalam no interior das folhas e muito lento o desenvolvimento de plantas. Para se livrar deles, é necessário tratar todas as plantações com inseticidas como Confidor, Akarin, Decis.

Colheres de algodão e tomate

Borboleta adulta aparência pouco atraente não faça mal. As folhas comem ativamente suas lagartas. Na luta contra as pragas vai ajudar Aktofit, Zolon, Decis Pro, Karate.

"O coração de Bull é rosa" uma grande variedade de tomates uso universal, praticamente sem defeitos.

Ele alto rendimento, resistência a doenças e pragas, propriedades de sabor notáveis.

Pin
Send
Share
Send